postado por Funs Hunter em 08 março 2013

[Lançamento] O Espadachim de Carvão

A Editora Fantasy - Casa da Palavra divulgou a capa e sinopse de mais uma lançamento nacional. Vamos conferir?



Sinopse: Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.

Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.




Sobre o Autor


Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.











Capa Completa 









9 comentários:

  1. Adorei o lançamento, ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei muito animada com a sipnose não, apesar de gostar da capa e tema, vou aguardar a resenha quem sabe não me anima?

    ResponderExcluir
  3. adorei a capa,adorei a sinopse.mais um ponto pra nossos autores!e um diferencial,um herói negro. não li muitos livros com personagens que sejam os protagonistas negros,ponto para o autor ^^ espero ter oportunidade de lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  4. muito linda a capa, mas não é o meu estilo de leitura, porém não deixa de ser um bom livro :)
    aguardo a resenha.

    ResponderExcluir
  5. A editora fez um belo trabalho com a capa, é linda!
    Gostei da sinopse tbm, será uma série?

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ueba! Adoro temática mitológica e O espadachim de carvão parece ser bom!!! Já quero conhecer a história, tomara que não tenha algum romance, não entendo quando tem uma aventura incrível e inventam de colocar um casal. Quem me vê falando até pensa que não leio romance hahaha mas acho que quando botam romance no meio o foco muda e sei lá =/ Enfim, espero ler e prestigiar mais um autor brasileiro! =D

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa desse livro Fantástica *O* Que trabalho excelente foi feito. Também adorei a sinopse, ele livro bem sendo bem comentados nas redes sociais, ótimo trabalho de divulgação.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:18

    Estou muito curiosa e cheia de expectativa sobre esse livro. Não vejo a hora de poder lê-lo, já que sou super fã do gênero. Que bom ver a literatura nacional sendo completada com obras bacanas!! Estou adorando, já que não era muito fã.

    ResponderExcluir
  9. Que capa é essa, hein?!?! Muito show!!!! E a sinopse, então?!?!?!
    Adoro esse gênero, e já digo que esse livro está na minha listinha de próximas aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir