postado por Funs Hunter em 14 março 2013

[Lançamento] Um Milhão de Sóis

Essa semana a Editora Novo Século surpreendeu seus leitores com a notícia do lançamento de Um Milhão de Sóis, segundo volume da trilogia Através do Universo.
Para os apressadinhos, a editora já abriu a pré-venda do livro... CLIQUE AQUI para comprar.

Confiram a capa e sinopse:


Sinopse: Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.








9 comentários:

  1. Nem conhecia a série, mas vou tentar ler o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  2. muito bonita a capa :)
    parece ser um bom livro pela sinopse, vou dar uma olhadinha.
    adorei o lançamento :)

    ResponderExcluir
  3. Quando olhei pra capa demorou pra fazer associação com Através do Universo, achei bem diferente. Mas fui olhar melhor e nem é tanto assim... gostaria que fosse tudo na sombra. =(

    ResponderExcluir
  4. bonita capa,mas não faz muito o gênero que gosto.vou procurar saber sobre a série e claro,aparecendo a oportunidade,vou ler =)

    ResponderExcluir
  5. Gente, que capa mais linda!
    Ahh, mas não sabia que Através do Universo fazia parte de uma série, isso me desanima um pouco...

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa linda demais, eu ainda não sabia que era uma continuação de Através do Universo se bem que as capas fazem todo o sentido, são super parecidas. hahaha
    Mas eu não me animei ainda para começar a ler a série.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:59

    As capas dessa série são bem bonitas. Fiquei louca para ler o primeiro livro e assim poder ler Um milhão de sois. A história me pareceu ser bem interessante, logo acho que não vou me arrepender da leitura.

    ResponderExcluir
  8. Olha que ótima notícia, hein?!?! Acho que não faz tanto tempo em que o primeiro livro foi lançado. Achei a capa bem bonita, e segue bem o padrão do primeiro volume.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Bonita capa, ainda não li o primeiro livro da série também não vi nenhuma resenha sobre ele, achei a sipnose um pouco confusa, deve ser pelo fato de não ter lido o livro anterior, gostei, apesar de ser o tipo de livro que leio, parece ser interessante e tem romance também. Acho que lerei

    ResponderExcluir