postado por Matheus em 02 março 2013

[Resultado] Bolão do Oscar



Olá hunters, como vão?
Bem, demorou mas agora estou aqui para mostrar o tão aguardado resultado da promoção Bolão do Oscar. Devido aos diversos formulários recebidos e a minha rotina mais corrida que gravação de "The Edge Of Glory" (fãs da Gaga me entendem rsrs) eu só pude vir aqui agora. Então, sem mais delongas, está aí o ganhador da promoção. 
Com incríveis 13 acertos de 15 palpites a ganhadora da promoção foi...



Parabéns VIVIANE DOS ANJOS!!!   


Depois de verificadas todas as regras, enviamos um e-mail para você. Responda em 48 horas ou o prêmio será repassado à outro participante.

Espero que o ano que vem estejamos aqui para fazer mais um bolão do tão prestigiado Oscar. Obrigado pela participação de todos vocês e até a próxima. Tchau, tchau!!!






13 comentários:

  1. parabéns vivi!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora :)

    ResponderExcluir
  3. Viviane dos Anjos2 de março de 2013 23:25

    OH MY GOD!!!!!!EU ganhei, quase nem acreditei, obrigada galera do blog e Galera que segue o BLOG continuem participando que um dia será a vez de vocês.MUITO FELIZ MESMO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida e depois nos mande uma foto de você com o premio, pois acredito que como eu o pessoal deve estar morrendo de curiosidade para saber quem é a felizarda.


    Beijos, Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!! =) esse Oscar foi uma surpresa,nunca pensei que Argo fosse levar melhor filme! rsrs mas gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Não participei, mais muito sortuda essa ganhadora hein? parabéns

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, sortuda!!! Aproveite bastante a leitura!!!
    Eu fui um fiasco nesse bolão. Rsrsrs


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Ok, não sei o que dizer aqui u.u

    Nada além de parabéns para a ganhadora sortuda e vidente SAHUASHUAHSA

    E que eu não sou lá o maior fã de Gaga, logo boiei na metáfora do "The Edge Of Glory" haha

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAh queria muito ter ganhado, pena que eu não acertei tanto assim. KKKKK Sou bem azarada para esse tipo de palpite.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 14:46

    Muito legal a promoção. Tenho certeza que não ganharia se participasse. hahaha

    ResponderExcluir