postado por Funs Hunter em 02 abril 2013

[Promoção] Eu Sou #Sparksmaníaco | Atualizado com o resultado



Olá hunters!
Estou mega atrasado com a postagem dessa promoção... Me desculpem! Acho até que já viram nos outros blogs.

O Fun's Hunter se juntou a outros 7 blogs para presentear um #Sparksmaníaco com alguns livros do autor. São 8 livros e apenas um vencedor! Quer conhecer os livros da promoção?


Codinome Leitora: Um Curva na Estrada
Gaveta Abandonada: Um Porto Seguro
Sincerando: Um Homem de Sorte
Lá Na Minha Estante: O Melhor de Mim
Leitura Maravilhosa: À primeira vista
Fun’s Hunter: Diário de uma Paixão


Regras Obrigatórias:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir os blogs: Codinome Leitora, Sincerando, Um Universo Fantástico,  Leitura Maravilhosa e Gaveta Abandonada pelo Google Friend Connect;
- Curtir a página dos blogs: Fun’s Hunter, Lá na Minha Estante e Escondidos no Livro no Facebook;
- Deixar um comentário na postagem da promoção;
- Deixar um e-mail válido no FORMULÁRIO.



Parabéns Hanna Farias!


Você tem 3 dias para responder o e-mail enviado!


Observações:
- Período da promoção: 02/04/2013 a 10/05/2013;
- Resultado da promoção: 11/05/2012, nessa mesma postagem;
- Responder o email que será enviado em até 72h, ou então teremos um novo ganhador;
- Caso o participante não tenha cumprido as regras obrigatórias, será desclassificado;
- Todos os blogs participantes dessa promoção terão até 45 dias para enviar os prêmios aos ganhadores; 
- Os Prêmios podem chegar em datas diferentes, pois serão enviados por diferentes blogueiros;
- O sorteado levará os oitos livros: A Escolha, Uma Curva na Estrada, Um Porto Seguro, Um Homem de Sorte, O Melhor de Mim, À Primeira Vista, Diário de uma Paixão e O Casamento.









39 comentários:

  1. Giulianna Rodrigues2 de abril de 2013 20:20

    Participando!! :D

    ResponderExcluir
  2. Viviane dos Anjos2 de abril de 2013 23:05

    Super feliz com essa promo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,!!!!!!!!!!!Torcendo feito louca pra ganhar esses livros e completar minha coleção de livro do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sparksmaníaca e quero levar esses livros maravilhosos pra casa!

    ResponderExcluir
  4. Thielen Borba da Costa3 de abril de 2013 02:00

    Acharei injusto se eu não ganhar. u-u UAHUAHUHAHUA
    Vou torcer muito :D

    ResponderExcluir
  5. Participando! Bora lá ganhar! hehe


    email: cavassani.renan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Glenda Rodrigues3 de abril de 2013 23:27

    Participando!


    GFC: Glenda R.
    hysterikz2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Érica Guimarães4 de abril de 2013 10:21

    UAU!!! Participando e torcendo MUITOOOOO pra ganhar!!

    eri.guima2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando, e torcendo para ser a ganhadora!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulo irei participar (:

    ResponderExcluir
  11. Participando =B ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tantos Sparks assim de uma vez, quem não quer?
    Eu quero! Participo.

    ResponderExcluir
  13. Manuela Cerqueira15 de abril de 2013 09:35

    Ai.. quero muito ganhar estes livros Sparks todos

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando! Ótima promo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria dos blogs e pelo super sorteio!

    ResponderExcluir
  16. To participando *--*

    ResponderExcluir
  17. Participando, tio Nich <3!

    ResponderExcluir
  18. Otimo livro........Torcendooooo

    ResponderExcluir
  19. Olha eu aqui participando!!!!
    Espero que a sorte venha me visitar!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Amei a promoçao.......Participandoooooo

    ResponderExcluir
  21. Torcendoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Participandooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Nossa que promoção Show. Estou participando com certeza.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiiiiiiii a promoçao

    ResponderExcluir
  25. participando

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    ResponderExcluir
  27. Amei esse sorteio.É claro que estou participando!!!
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  28. Que máximo! Participando!!

    ResponderExcluir
  29. Participando, torcendo pra ganhar :)

    ResponderExcluir
  30. Participando e na torcida, beijos.

    ResponderExcluir