postado por Funs Hunter em 11 abril 2013

Hunter Correio #27 - Novo Conceito | Março


Olá hunters!
Estou super atrasado com a postagem do correio do blog. Já tenho livros pra mais duas postagens que acumularam, mas logo a coluna será normalizada e vocês conhecerão os livros das futuras resenhas do blog.

A Editora Novo Conceito enviou os lançamentos de fevereiro e março em um único mês, mas para não ficar uma postagem cansativa, resolvi dividir em duas publicações.

As Violetas de Março
Autora: Sarah Jio
Skoob: Adicione



A Pousada Rose Harbor
Autora: Debbie Macomber
Skoob: Adicione



Apegados
Autores: Amir LevineRachel S.F. Heller
Skoob: Adicione



Sonhe Mais
Autora: Jai Pausch
Skoob: Adicione



Em Busca de um Final Feliz
Autora: Katherine Boo
Skoob: Adicione








19 comentários:

  1. O kit de Violetas de março é uma graça, esse livro e Sonhe mais estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Querendo muito ler alguns dessa lista, o kit de A pousada Rosa Harbor, é tão lindo, se não conseguir ganhar no top desse mês, pretendo comprar ele e Sonhe Mais, ouvi vários comentários positivos sobre os lançamentos da novo conceito, nesses ultimos dois meses.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Barreto11 de abril de 2013 19:42

    Acho que o mês de março foi um dos que menos gostei (em relação aos lançamentos da NC). De todos os lançamentos, só dois realmente me encantaram: A pousada Rose Harbor (estou doida para ler *-*) e As violetas de março.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos da NC, só me interessaram dois livros, mas eles não foram pra minha lista de desejados ainda!! Espero que nesse mês de abril a editora lance novas histórias que despertem mais minha curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa por As violetas de março, A pousada rose harbor, Sonhe mais e Em busca de um final feliz! NC sempre arrasando nos lançamentos! Só não me chamou muito a atenção o livro Apegados, foge muito do meu estilo =/
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Gostei do kit de As violetas a sacolinha é uma fofura só.

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa14 de abril de 2013 22:06

    Como não amar eses kits de A pousada e As violetas??? fofura demais. Lindos de morrer! Quero muito ler esses dois livros. Em busca de um feliz feliz, é o livro que eu não leria.

    ResponderExcluir
  8. Manuela Cerqueira15 de abril de 2013 09:28

    Os kits montados pela Novo Conceito são sempre tão lindinhos!! Sempre fico encantada com eles.

    Destes lançamentos o que mais me encantou foi "As violetas de março" e "A pousada de Rose Harbor".

    ResponderExcluir
  9. Esses kits da NC estão tão fofos! Gostei de todos os livros e queria muito ler, principalmente os de As violetas de março e Apegados.

    ResponderExcluir
  10. o kit de As Vioetas de Março <333 eu quero... rsrs foi o mais caprichado que achei. e a rosa que veio com A Pousada Rose Harbor é um mimo!

    ResponderExcluir
  11. Dessa sua seleção do seu correio o que estou mais ansiosa para ler é ''Apegados''. E adorei o kit de ''A Pousada Rose Harbor''.

    ResponderExcluir
  12. Desses lançamentos - que quero todos, rs - já tenho 'As violetas de março' e estou lendo. Mas meu desejado é mesmo 'A pousada Rose Harbor'. Me encantei com a proposta do livro, a capa fofa... acho que vou me apaixonar por essa leitura.
    Já 'Sonhe mais' é bem emocionante, li o livro de Randy e agora vou chorar o dobro ao,lado de Jai...

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu ganhei num sorteio A Pousada Rose Harbor, estou aguardando ansiosamente o livro chegar para eu lê-lo. Fiquei sabendo que o livro será adaptado e virará série de TV. Mais motivos para ler logo.. haha

    ResponderExcluir
  14. Confesso que essa é a primeira vez que só me interesso por um lançamento da Novo Conceito. Mas isso não quer dizer que não os leria, mas só leria se ganhasse em alguma promoção, ou se algum amigo me emprestasse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Esta ótimo seu correio.mas eu me interessei muito pelos livros a pousada Rose harber,apegados e as violetas de março.Já com o restante não tive tanto interesse.
    Agora é ficar no aguardo das resenhas.


    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha mais recheada hein? Adorei o kit de A pousada Rose Harbor e Violetas de Março. Alias devo dizer que dessa vez a NC caprichou bastante nos kits.
    Vou querer conferir as resenhas de todos.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Desses lançamentos fiquei interessada em 3 livros: 'As violetas de março', 'A pousada Rose Harbor' e 'Sonhe mais'.

    O kit da pousada está lindooo!

    ResponderExcluir
  18. Quero muuuito ler A pousada de Rose Harbor!! A capa do livro me encantou, então quando fui ler resenhas sobre ele, fiquei ainda mais encantada!!

    ResponderExcluir
  19. Oi,Paulo!
    Gosto dos livros da Editora Novo Conceito,principalmente dos Kits que são bonitos e criativos.
    Nossa seu correio está caprichando,esse está cheio de livros maravilhosos!!!
    As Violetas de Março, realmente o livro trouxe uma pesquisa interessante,principalmente na hora de dizer "eu te amo" para homens e mulheres,o comportamento humano tem seus mistérios, também é complicado entender o que se passa no corações e em nosso cérebro.
    A Pousada Rose Harbor,na minha lista do mês de Maio com certeza!
    Sonhe Mais,já li o Livro A Lição Final,que foi escrito pelo marido que estava doente, deve ser uma jornada acompanhar uma história real onde a autora conta sobre sua dor,porque não é fácil deixar alguém que se ama partir definitivamente,principalmente um amor assim como o que Jai Pausch viveu com Randy e,infelizmente foi interrompido.
    Em Busca de Um Final Feliz,super maravilhoso esse livro,com certeza emocionante e os personagens reais,sonhos e esperanças.
    Li o primeiro capítulo e realmente cria uma certa expectativa em acompanhar a história,personagens e seus sonhos.

    ResponderExcluir