postado por Funs Hunter em 18 abril 2013

Hunter Correio #28



Olá hunters!
Sentindo falta das nossas postagens? Semana de provas das crianças e Conselho de Classe na segunda... logo as postagens voltam ao normal!

Hoje vocês verão alguns livros que recebi de parceria ou que acabei comprando pra matar minha ansiedade em ter o livro na estante... hehe





Recebi o livro Seraphina, lançamento de abril do Grupo Editorial Pensamento, para resenha. Estou super ansioso para conhecer a história, mas tenho outros livros de parceria para ler antes...

Skoob: Adicione
Editora: Jangada








Ano passado recebi o livro Agridoce (MODO, 316 páginas, Resenha), quando vi a autora divulgando a capa do segundo volume da Saga Sabores do Sangue, já fiquei na expectativa para seu lançamento. Cítrico foi lançado esse mês, comprei na pré-venda realizada pela autora e já "devorei" o livro. Logo posto a resenha pra vocês!

Skoob: Adicione
Editora: Literata















Quando divulguei alguns lançamentos da Editora Novo Século, a capa do livro Supernova - O Encantador de Flechas logo despertou o meu interesse. Fiquei surpreso quando recebi um contato do autor solicitando parceria para resenha de seu livro.
O livro é fantástico e vocês podem conferir a resenha AQUI.

Skoob: Adicione
Editora: Novo Século









A capa desse livro é a mais bela da série! *---*
Passei o último fim de semana em Curitiba e aproveitei pra comprar o último volume da Saga dos Tigres...

Skoob: Adicione
Editora: Arqueiro



















Quem aí consegue resistir quando o submarino posta uma promoção irresistível?
Tenho a coleção Percy Jackson e os Olimpianos, mas ainda não li todos os livros, e já havia comprado o livro O Filho de Netuno em uma promoção do Walmart. Como ainda precisava do primeiro livro, aproveitei uma promoção e comprei os dois livros por R$19,90. Dá pra acreditar?

Skoob: Adicione
Editora: Intrínseca








Ainda estou pensando se faço um sorteio ou troco esse exemplar extra que possuo... rsrsr

Skoob: Adicione
Editora: Intrínseca















Também recebi marcadores enviados pela Simone, autora de Cítrico.











14 comentários:

  1. Belas e diversificadas aquisições! Até vejo as ofertas do Submarino e fico tentada, mas o frete pro Nordeste é alto, nunca comprei...
    Quanto à troca ou sorteio do seu exemplar duplicado, o que você acha que seus leitores vão preferir? hahaha...
    Olha a energia que você emitiu ao admirar a capa de Supernova - bem bonita mesmo! O autor acabou entrando em contato... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Manuela Cerqueira19 de abril de 2013 09:34

    AH, xará eu as vezes acho frete barato para o nordeste... mas geralmente é mais barato aqui p o nordeste pelas Americanas.
    Durante umas férias li toda a coleção de Percy que o sobrinho do meu noivo ganhou e nunca leu..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros, uma capa mais linda do que a outra!!
    Queria muito a coleção de Percy Jackson, ainda não consegui ler o último
    Sempre quando tem ótimas promoções e com um bom frete pra Bahia no Submarino, eu estou sem dinheiro =/
    Esperando as resenhas =D

    ResponderExcluir
  4. Seraphina,O Destino do Tigre e Supernova são os que entram na minha listinha! e esses marcadores são lindos demais! muito bom o correio!

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Barreto19 de abril de 2013 20:33

    A maioria dos livros realmente não faz meu estilo, mas estou querendo ler a série do Tigre. Por tudo que o pessoal tem comentado, estou muito curiosa. Mas ultimamente não está sobrando mês no final do salário! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas caixa de correio. Leria todos numa boa. Assim como você, também achei a capa de "O Destino do Tigre" a mais bonita da série. E essas promoções do Submarino realmente são maravilhosas. Ainda não li nada do Rick Riordan, mas vontade não me falta.
    E em relação ao livros sobrando, faz um sorteio, pois os leitores "pira" no sorteio. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Achei tão linda a sinopse e a capa de ''Seraphina'', quero um para mim e pretendo comprar um para minha minha irmã pois ela ama dragões e mitologia.

    Preciso começar a ler ''A Maldição do Tigre''. Acho todas as capas dessa série lindíssimas.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros bons em!
    Adorei a capa de Seraphina e estou curiosa para ler! Aguardo ansiosa a sua resenha. Realmente, a capa de Supernova é linda e a de Destino do tigre então? Mais ainda! hehe
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros quero ler alguns da lista, Seraphina já faz um tempinho que quero ler lembro de ter visto ele aqui, e achei muito interessante vou aguardar a resenha antes de comprar, não conhecia essa série da Simone Marques acho que vou ler a resenha do livro anterior, Supernova nem se fala, após a resenha com tantos pontos positivos vai estar nas minhas próximas leituras, e o que falar da saga do tigre? realmente preciso começar a ler essa série

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua caixinha de correio. Eu sou louca para ler os livros da Simone, mas eu ainda não tive oportunidade. Os livros do Rick Riordan eu já tenho, mas ainda não comecei a ler. Amei os marcadores.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Thielen Borba da Costa27 de abril de 2013 22:07

    Muito boas as tuas aquisições. Fico doida quando vejo a caixinha de correio dos blogueiros haha
    Eu sou a favor de um sorteio, é claro. :r a série do Tigre e Percy Jackson.
    Ah eu não vejo a hora de começa

    ResponderExcluir
  12. Caixinha recheada, ;)
    A capa do Destino do Tigre foi a mais legal de toda a série mesmo.
    Não conheço a escrita do Riordan.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulo seu correio está recheado de livros maravilhosos!
    Já li: O Herói Perdido e O Filho de Netuno adoro os livros do Rick Riordan.
    Desejo ler Seraphina,a capa está bonita e a sinopse interesssante.
    O Destino do Tigre com certeza na minha lista,ansiosa para ler e descobrir o que acontece fianlmente

    ResponderExcluir
  14. Quero tanto ler Seraphina. A editora fez tanto misterío e tanto marketing em cido do livro, que fiquei muito curiosa com ele!! Só não comprei ainda porque já aindei comprando alguns livros nesse mês!!

    ResponderExcluir