postado por Funs Hunter em 19 abril 2013

Série Lázarus

Olá hunters!
A Giz Editorial lançou recentemente os dois primeiros livros da série Lázarus. O primeiro livro, que leva o mesmo título da série, está em sua segunda edição e Panaceia, segundo volume, é inédito aos leitores que conhecem o trabalho da autora. Confiram!


"Lázarus gira em torno de Laura, uma brasileira que vai trabalhar em Bristol, na Inglaterra. Fechada para o amor desde a morte do marido e com um filha "aborrescente" para cuidar, nossa heroína descobre uma segunda chance na figura do irresistível Robert, para desespero do melhor amigo dela, o ciumento e apaixonado David. Enquanto Laura e Robert se envolvem, uma série de mortes misteriosas ocorre na cidade. E muitos segredos vêm à tona. A autora Georgette Silen, porém não se limita a contar uma love story com assassinatos ao fundo. A trama ganha fôlego após a resolução dos casos: entram em cena mais personagens, desafios e, claro, perigos." 
Helena Gomes
Jornalista, professora universitária e autora de Sangue de Lobo, Assassinato na Biblioteca, Lobo Alpha e a Saga A Caverna dos Cristais, entre outros títulos. 






As surpresas de Lázarus não terminaram com as incríveis revelações ou com a fuga alucinada de Laura, obrigada a se separar daqueles que ama e sacrificar sua felicidade. Ao contrário, em Panaceia a história ganha um fôlego intenso, repleto de enfrentamentos, conflitos e decisões dramáticas.
Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e bênção. A narrativa saborosa faz de Panaceia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios. Sangue, aventura, angústia, esperança e romantismo, uma mistura que certamente vai pregar seus olhos nas páginas desse livro escrito pelas mãos habilidosas de Georgette Silen. Divirtam-se e, para aqueles que têm crise de ansiedade, boa sorte! 

Simone O. Marques
Autora de Agridoce, Paganus e Os Deuses do Mar







16 comentários:

  1. eu conheço pelos blogs que visito o trabalho da autora,mas que eu lembre a capa do primeiro livro era diferente né? se eu não tiver confundindo,essa tá bem melhor! rs nomes bem diferentes, e continuo achando ótimo nossa literatua com espaço nos blogs. =)

    ResponderExcluir
  2. Essa está diferente sim Ana. A primeira edição saiu pela editora Novo Século.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Barreto19 de abril de 2013 20:35

    Apesar de não ser fã do gênero, achei muito interessante a história dos livros. Bem misterioso, cheio de conflitos, ação e bons personagens. Acho que daria uma chance aos livros sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei essas capas bem bonitas. Gosto de ver a cor vermelha nas capas, principalmente se for um vermelho bem vivo mesmo. As sinopses também me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Ainda não conhecia essa série e não consigo enjoar de vampiros, sempre varia bastante minha leituras mas, são tantos os livros com esse tema e fico sempre curiosa para lê-los.

    ResponderExcluir
  6. Manuela Cerqueira22 de abril de 2013 10:14

    Tô meio cheia deste estilo de livros...rsrs e também ando fugindo loucamente de séries... Já não consigo me livrar da listagem de livros que tenho se começar a incluir séries nela a coisa vai se complicar mais ainda...

    ResponderExcluir
  7. As capas são lindas e o mistério parece ser interessante, o fato de ser uma série e o tema de vampiros me desestimularam um pouco!!

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa que capas mais lindas! As frases da capa também me intrigaram muito! História sobre vampiros já estão clichês porém essas série parece ser boa!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Bonitas capas, mas não fui muito com essas sinopses...acho que tenho de ver resenhas pra saber se dá vontade de ler ou não...

    ResponderExcluir
  10. Mas um livro de vampiros (não posso reclamar porquê sou apaixonada por livros assim) a sipnose do primeiro livro me lembrou um pouco há "O Despertar do Vampiro", mas acho que só a sipnose é parecida mesmo, não conhecia a autoras, mas realmente as capas são lindas, vou procurar saber mais sobre a autora e seus livros, acho que vou ler já que gosto tanto do gênero.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das capas e das sinopse, o gênero é um dos meus preferidos *O*.
    Mas antes de colocar na minha longaa lista eu gostaria de ver algumas resenhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Thielen Borba da Costa27 de abril de 2013 23:42

    As capas são lindas! Me deixaram bem curiosa só por causa disso.
    Não sou muito fã dos vampiros tradicionais, mas acho que acompanharia a série.
    Não consigo decidir qual a capa mais bonita! haha

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa série.
    As capas estão impressionantes...

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulo,ainda não conhecia a série,a Editora Giz Editorial está de parabéns,promete ser uma boa leitura.
    Achei as capas impressionantes!
    Sinopse interessante e com mistério, adoro um suspense ainda mais com um clima assim de suspense com assassinatos para serem desvendados.

    ResponderExcluir
  15. Ah, parece que aqui temos de volta os vampiros de outrora... os sanguinolentos, sedutores, malvados chupadores de pescoços! Haha! Eles me atormentaram muito na infância e adorava assisti-los! Não consegui gostar dos vampirinhos românticos da modernidade. Que bom saber que aqui temos tensão e adrenalina, além de consequências sérias para escolhas mal feitas... é isso mesmo ou alta expectativa minha? rsrs

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa do livro, ele tem um ar de mistério!!
    Eu não conhecia esse livro, mas ele parece ser muito bom, com a capacidade de te fazer não parar de ler até que o livro acabe!!

    ResponderExcluir