postado por Funs Hunter em 11 abril 2013

Eddie Van Feu e Renato Rodrigues na II Odisseia de Literatura Fantástica



Bom dia hunters!
Lembram de quando divulguei o lançamento do livro Alcateia - Lua Carmesim?
O lançamento oficial do livro será na II Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre, Rio Grande do sul. A autora estará lançando dois livros nesse evento. Confiram!





Sinopse: Ser o filho de uma humana numa terra de lobos nunca foi fácil para Philippe, mas as coisas mudam o tempo todo. A transformação que ele esperava acabou chegando de outra maneira, virando a vida do Château das Vertentes de cabeça para baixo e mudando não só a vida de Philippe, mas a do Duque das Vertentes, que vê em Prateada uma chance de colocar o Clã dos Lobos Brancos novamente no trono. Porém, a amizade de Prateada com Philippe pode ser um obstáculo e muitos tentarão mantê-los separados, enquanto magos negros e vampiros entram em cena com intenções duvidosas. Poderá um simples mestiço viver um grande amor e ser aceito por suas ações? Ou certas coisas nunca mudam e títulos e sangue ainda contam mais? Infelizmente, para termos essas respostas, sangue precisará ser derramado.












Sinopse: Leemyar é uma cidade pacata, passagem de mercadores e aventureiros em busca de tesouros e fama em cidades mais famosas no grande Reino de Celtária. Um dia, quatro jovens saíram de suas casas, deixando para trás tudo o que conheciam e se atirando num mundo novo e desconhecido. Vanna deixou a vida na fazenda na área rural para viver aventuras e Leemyar fez seus olhos brilharem. Groulf deixou seu lar nas florestas élficas para provar seu valor e coragem e Leemyar a fez ficar desconfiada. Dirk deixou para trás um pai violento e uma cidade pouco gentil e Leemyar o inspirou com um novo começo. Romano deixou a única coisa que possuía, e via em Leemyar a chance de voltar e recuperar o que era seu. E assim, essas pessoas um dia resolveram que queriam mais. Por acaso se encontraram e, por necessidade, se uniram. Não eram ricos, nem poderosos, nem muito inteligentes. Mas tinham um sonho no coração, como você e eu. E nós sabemos que isso pode nos levar muito mais longe do que imaginamos!





Renato Rodrigues também estará presente no evento com seus dois livros da série Dragões de Titânia, aproveitem para levar os livros A Batalha de Argos e A Queda do César autografados.
Os leitores que adquirirem os livros, tanto da Eddie quanto do Renato, no evento irão receber brindes dos autores. 



Espalhe a notícia e vamos bombar essa Odisseia!

Quando: Dias 12 e 13 de abril
ONDE: Memorial do Rio Grande do Sul em Porto Alegre
Rua Sete de Setembro, 1020 – Praça da Alfândega – Centro Histórico 
 


Vozes 2:
Dia 13/04/2013 às 15h00
Eddie van Feu e Renato Rodrigues lêem trechos de suas obras e conversam com os leitores.






Veja a programação completa da Odisseia de Literatura Fantástica clicando aqui!







17 comentários:

  1. Ana Paula Barreto11 de abril de 2013 22:55

    Acho muito bacana a divulgação e os livros do gênero serem nacionais. Para o público que gosta do estilo é um presente.
    Eu não sou muito fã, então não tenho muito interesse. Mas gostei da ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Os blogs devem sempre divulgar a produção nacional, tento apoiar a literatura nacional, mas confesso, fica difícil quando todos parecem entrar em algum tipo de acordo e publicam um monte de livros semelhantes, já curti demais este tipo de literatura, mas hoje já tive minha cota, felizmente ainda há autores como Felipe Castilho e Gustavo Rosseb que oferece algo novo para o público amante da literatura fantástica.

    ResponderExcluir
  3. Lembro de já te visto esse livro aqui, e fiquei muito curiosa, adoro livros nacionais acho que esse não será diferente, uma pena que o evento não vai ser na minha cidade, mesmo assim pretendo comprar os livros em breve, achei as sipnoses interessantes e as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Legal a divulgação, adorei as capas lindinhas .

    ResponderExcluir
  5. Thielen Borba da Costa14 de abril de 2013 22:10

    Acredito que tenha sido um ótimo evento. É perto de onde moro, mas não tenho essa facilidade de deslocação e fui saber só agora... Se quisesse ir, teria sido tarde demais. hehe Espero que quem tenha ido, tenha aproveitado!

    ResponderExcluir
  6. Manuela Cerqueira15 de abril de 2013 09:32

    oi.. fico feliz por cada vez mais a literatura nacional estar ganhando espaço no mercado e despertando interesse dos leitores.
    Mas, o tema dos dois livros não estão entre minhas preferências mais parecem que renderam uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se leria esses livros, as vezes fico com birra de ler histórias assim. Mas os eventos bem que queria ir...mas é longe =/
    Maldade isso, nunca dá pra ir porque é sempre longe :S

    ResponderExcluir
  8. uma pena não ter um evento assim na minha cidade,mas desejo boa sorte aos autores e quem sabe um dia,eu possa ter a oportunidade de ler essa série. amoooo esas capas!

    ResponderExcluir
  9. Amei as sinopse, é difícil achar algo para ler sobre vampiros que não seja um conto moderno, já este parece até ser medieval. Gostei muito.

    Pena que o evento não seja na cidade onde moro.

    ResponderExcluir
  10. Espero que o evento faça muito sucesso! Não duvido que aconteça, tamanho número de leitores apaixonados por literatura fantástica. Não sou fã, mas quando a história me seduz sou capaz de mudar de opinião...

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de literatura fantástica, mas estou começando a querer alguns livros desse gênero, pode ser que eu passe a gostar =) hehe
    Com certeza esse é um ótimo evento para quem é fã do gênero =D
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  12. Esse evento deve ter sido muito bom. Acho que os amantes da literatura fantástica devem ter ido em peso. Pena que moro em um lugar tão distante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Pena que o evento já passou e eu não vi antes. Caso contrário eu teria ajudado a divulgar. Espero que o evento tenha sido muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Por aqui não acontecem muitos eventos literários... acredito que tenha ido uma boa quantidade de pessoas, :)

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia os livros, mas adorei as sinopses deles!!
    Apesar de eu estar dando um tempo nas leituras sobrenaturais, fiquei interessada pelos livros!!

    ResponderExcluir
  16. Paulo,só Vocês para divulgarem essas novidades e nos deixar por dentro do que está acontecendo pelo mundo dos livros,principalmente no caso desses eventos. Realmente é interessante quando esses eventos acontecem para ter maior interação com os Autores .

    ResponderExcluir
  17. Uma das melhores coisas para moradores das capitais é poder participar de eventos como este!!
    Espero que faça muito sucesso e quero ver a resenha sobre Alcateia - Lua Carmesim, que parece ser muito bom =D

    ResponderExcluir