postado por Funs Hunter em 20 maio 2013

Hunter Correio #29 - Lançamentos de Abril | Novo Conceito



Boa tarde hunters! Como estão?
Estou super atrasado com a postagem dos livros que recebi. Não estranhem se você verem duas postagens de correio durante a semana.

Os livros de hoje são os lançamentos de abril da Editora Novo Conceito. Eles chegaram a alguns dias e os colaboradores do blog já os receberam para leitura e resenha. logo vocês poderão lê-las aqui no blog.



A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra
Autor: Robin Sloan
Skoob: Adicione




Sangue na Neve
Autora: Lisa Gardner
Skoob: Adicione




Simplesmente Ana
Autora: Marina Carvalho
Skoob: Adicione




Liberta-me
Autora: Tahereh Mafi
Skoob: Adicione




Jardim de Inverno
Autora: Kristin Hannah
Skoob: Adicione







8 comentários:

  1. Gostei dos kits, pretendo ler o primeiro e também Simplesmente Ana

    ResponderExcluir
  2. apesar dessa capa infame, Liberta-me é um dos livros que estou mais ansiosa pra ler,até já tenho ele aqui me esperando.rsrs Sangua na Neve e Simplesmente Ana (xará! rsrs) também quero muito ler.

    ResponderExcluir
  3. Achei todos os lançamentos interessantes. O que encabeça minha lista de preferência é o "Liberta-me". Mas tenho vontade de ler todos os outros também.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Sangue na neve parece muito bom!
    Adorei o kit de A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, muito legal.
    Mas eu não consigo gostar da capa de Liberta-me.. :s

    ResponderExcluir
  5. Amei o kit de ''A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra'', ficou muito legal! Quero muito esse livro. Os outros também quero ler, o que mais tenho curiosidade é ''Simplesmente Ana''.

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler Jardim de Inverno! Que saudades das minhas caixinhas da Novo Conceito! Beijos, Paulo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os kit e tenho vonta de ler todos eles!!

    ResponderExcluir
  8. Thielen Borba da Costa31 de maio de 2013 19:48

    Morri de amores com o kit de Jardim de inverno! Coisa mais liiiiiiiiiiinda, eu quero!!!!
    Estou louca pra ler Simplesmente Ana. E Liberta-me.

    ResponderExcluir