postado por Funs Hunter em 27 maio 2013

Hunter Correio #30



Hoje quero mostrara a vocês a coleção Harry Potter que eu mesmo me presenteei no meu aniversário... Fazia um bom tempo que estava de olho nessa coleção e aproveitei a promoção do submarino.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Skoob: Adicione



Harry Potter e a Câmara Secreta
Skoob: Adicione



Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Skoob: Adicione



Harry Potter e o Cálice de Fogo
Skoob: Adicione



Harry Potter e a Ordem da Fênix
Skoob: Adicione



Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Skoob: Adicione



Harry Potter e as Relíquias da Morte
Skoob: Adicione











10 comentários:

  1. Essa coleção é linda! Um ótimo presente, mesmo sendo para você mesmo, rsrs. Boa leitura!

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é um presente mesmo. Nada melhor do que nos presentearmos de vez em quando. E não teria presente melhor. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. as capinhas novas <333 muito bom né!rsrs e Parabéns mesmo atrasado!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero comprar os livros dessa série, mais me interesso mesmo e pelos da capa antiga mesmo.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Meu aniversário está chegando e eu tbm estou pensando no que vou me presentear.. haha
    Acho linda essa coleção, prefiro essa do que a original.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito essa coleção, primeiro porque nunca li HP e segundo porque as capas são muito lindas, mas nem com as promoções da submarino tenho chance, ainda mais por causa do frete =/
    Ahh, parabéns =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua escolha para seu próprio presente!
    Essas capas são tão lindas, pena que há tantos livros que quero comprar senão eu compraria HP novamente só por causa dessas capas clarinhas.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei essa coleção no fim do ano passado e comecei a ler essa semana! As capas são lindas o único incomodo é que as folhas são brancas.

    ResponderExcluir
  9. Thielen Borba da Costa31 de maio de 2013 20:14

    Não tem como não gostar dessas capas, mas eu ainda prefiro as originais!

    Achei um bom presente, tens um bom gosto. Aceito no meu aniversário também. hahaha



    Tu ve né? Como são fininhos os três primeiros livros. '-' Acho que é só nessa edição... não lembro, faz tanto tempo que li HP...

    ResponderExcluir
  10. Essas capas são show né? Juro que tenho vontade de comprar todas as coleções diferentes de Harry Potter, maaas... Cadê grana e espaço?

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir