postado por Funs Hunter em 14 maio 2013

Lançamentos de Maio da Editora Arqueiro

Olá hunters!
Vamos conhecer os lançamentos de mais uma editora parceira? 
Abaixo vocês conhecerão apenas os livros da Arqueiro. Como são vários livros sendo lançados também pela Sextante, vamos conhecê-los em outra postagem.






Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno - Uma nova aventura de Robert Langdon sua aposta mais alta até o momento. 

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: Inferno, de Dante Alighieri. 

Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.













Sinopse: Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita.
Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.
Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.
Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais.
O maior amor do mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.



Sinopse: Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington.
Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada.
Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado.
Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.



Sinopse: Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.
Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura.
Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.
Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.



Sinopse: Camille é uma mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções.

Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo. Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento.
Vendo a depressão, as manias e as fobias de sua esposa se agravarem, Marco Túlio resolve comprar uma linda fazenda para que ela possa se afastar do estresse da cidade, respirar ar puro, se reconectar com a natureza e, quem sabe, com ela mesma.
Mesmo assim, transtornos mentais a impedem de sair de casa e pesadelos constantes não a deixam dormir. Enclausurada em sua própria mente, Camille piora a olhos vistos.
A reviravolta, porém, muitas vezes começa onde menos se espera. Quando conhece o excêntrico jardineiro da fazenda, Camille se surpreende com sua inteligência e, ao interagir com ele, a alegria volta pouco a pouco ao seu coração.
Em seguida entra na sua vida o sábio e instigante psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma. Camille terá que aprender a se perdoar e a compreender pessoas “imperdoáveis”.
Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.













8 comentários:

  1. olha a minha editora preferida lançando o livro do DIVO Dan Brown!!! ansiosa é pouco,to aqui quicando por Inferno pq tenho certeza que vai ser O LIVRO! ou tro livro da Kristin Hannah,garantia de lágrimas,com a capa belíssima e claro que outro livro do Harlan Coben!! sou bem suspeita pra falar pq gosto muito mesmo do trabalho da Editora Arqueiro,as capas,a diagramação,os lançamentos,quase nunca me decepciona. =)

    ResponderExcluir
  2. "O Amor Maior do Mundo" parece um livro muito lindo, gostei.
    Mas foi "Os Impostores" que mais me chamou a atenção :)
    E vem ainda mais um livro do Harlan Coben? \o/ haha


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Inferno de Dan Brown é um dos meus desejados, apesar de o autor seguir um roteiro nos seus livros, espero que esse não seja assim. O maior amor do mundo e Os impostores, foram os outros que me interessaram.

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos, "Inferno" é o mais aguardado por mim disparado. Fora ele, tem "O Guardião", "Os Impostores" e "Sete Dias sem Fim", que também me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. ''Inferno'' e ''Os Impostores'' são os que mais quero ler desses lançamentos. Esse foram os que de cara já me deixaram ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos da Arqueiro sempre são excelentes!!
    Quero muto ler O Inferno. Adoro os livros do Dan Brown e quando terminei O Símbolo Perdido fiquei com gostinho de quero mais!!

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa31 de maio de 2013 19:23

    Nunca li nenhum livro de Dan, mas ele já me foi tão recomendado que estou bem curiosa para ler algum. O inferno eu tenho a oportunidade de ler, se a pessoa que eu conheço me emprestar. hehe
    Porém, os que mais quero são Os impostores, O guaardião, Sete dias sem fim e O maior amor do mundo. Todas as sinopses me ganharam.

    ResponderExcluir
  8. Ketelin Natieli Wochner26 de agosto de 2015 14:39

    "O Amor Maior do Mundo" parece um livro muito lindo, gostei.
    Mas foi "Os Impostores" que mais me chamou a atenção :)
    E vem ainda mais um livro do Harlan Coben? \o/ haha


    Beijos!

    ResponderExcluir