postado por Funs Hunter em 21 maio 2013

Você já conhece o Wattpad?


Já ouviram falar do Wattpad?
Eu o classificaria como a rede social do momento entre os leitores e escritores. Lá você pode ter a oportunidade de conhecer os capítulos em primeira mão. Alguns autores já liberaram livros completos e outros estão postando um capítulo por semana, só pra nos deixar na expectativa.

Com tantos autores publicando, fica difícil escolher um único livro pra ler. Vou colocando vários na minha biblioteca para ler aos poucos, só pra não perder os links.




Nossa autora parceira, Vanessa Bosso, havia passado a marca de 20 mil leitores em seu livro A Aposta. Infelizmente a conta da autora foi excluída e o acesso aos livros está negado.Vocês podem comprá-lo na Amazon pelo valor de R$1,99. Confiram a capa e sinopse do livro que fez o maior sucesso por lá!



Link Amazon - R$1,99

Sinopse: Nina não gosta de garotos. Talvez como amigos, mas definitivamente não mais do que isso.

Quando ela descobre que Lex, um colega de classe, está no meio de uma aposta para dobrá-la e fazê-la se apaixonar por ele, a menina só fica ainda mais convicta de que homens realmente não prestam.

Mas os dois partem em uma viagem com a escola para uma ilha - é a viagem dos sonhos de todos os alunos, a tão aguardada viagem de formatura. Entretanto, Nina e Lex  não aproveitarão a viagem como o restante dos amigos, pois estarão em meio a um jogo, tudo por conta da aposta de Lex.
Eles só não poderiam imaginar que a química entre eles seria tão forte e tão difícil de resistir.









Eliane Quintela, também nossa parceira, está postando o seu novo livro no Wattpad também. O livro se chama Café Forte e a cada dia um novo capítulo é liberado.






Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!















Outro livro que quero começar a ler é Quando Choram os Anjos, da autora Bianca Carvalho. Quando a autora lançou a 2ª edição do livro Jardim de Escuridão, eu aproveitei e comprei na pré-venda, ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas como a própria autora disse, vou começar por esse publicado no Wattpad que foi escrito antes do que eu tenho em casa.




Sinopse: Bem-vindo a Porto das Águias, uma cidade mágica. Uma cidade cheia de suas lendas, amaldiçoada por amor, lar de uma irmandade de bruxas poderosas e cheias de mistérios. E é em Porto das Águias que uma mulher tentará encontrar seu destino. Mirella Morgado nunca poderia imaginar que o sangue de uma bruxa corria em suas veias, e muito menos que sua história seria escrita com magia, romance e... morte. Há alguém que não quer que Mirella permaneça na cidade e desenvolva suas habilidades. Um assassino perigoso que carrega um segredo que poderá mudar sua existência e colocar toda a cidade em perigo. Para sempre.









Já estão acompanhando algum livro por lá?






7 comentários:

  1. Não conhecia essa parada. Achei muito legal mesmo. Vou dar uma olhada e ver se me agrado. O problema vai ser me viciar, e não querer fazer mais nada na minha vida. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, só achei meio complicada de usar. Mas logo logo pego o jeito.. haha


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia esse site pelo livro ''A Aposta''. Ainda não peguei mania por falta de tempo mas, sempre que dá certo vou lá conferir novos capítulos e conhecer outros títulos.

    ResponderExcluir
  4. eu acompanho The Dark Fortress da Kel Costa (fica a dica é muito legal) e Terra Ardente da Janice Diniz. como faz pouco tempo que e ainda estou aprndendo a "cutucar" tô gostando.é uma boa vitrine para os autores.

    ResponderExcluir
  5. Não conecia o Wattpad e vou dar uma olhada e ver se gosto!

    ResponderExcluir
  6. Thielen Borba da Costa31 de maio de 2013 19:58

    Já conhecia sim. Muito banca, por sinal!
    Com certeza é viciante, e é bem melhor do que se viciar em facebook. hahah
    Adoro ler histórias assim... comecei por fanfics, então curto muito o wattpad, facilita minha vida.
    Pra ficar melhor, só preciso de e-reader com acesso a internet e a vida ta feita. haha

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal. Eu apenas gostaria de chamar a atenção de vocês só um minuto: Eu tenho uma historia lá que é considerada bem interessante, intrigante e muito legal, por isso se puderem da uma passada lá para ajudar na divulgação eu iria ficar muito agradecida, Caso se interessem o link está ai. É divertida e eu posso confirmar que me surpreendo em cada capitulo.

    http://www.wattpad.com/32868576-living-and-learning

    ResponderExcluir