postado por Funs Hunter em 07 maio 2013

Abismo - Elaine Velasco

Olá hunters!
A autora Elaine Velasco revelou a capa completa de seu novo livro. Abismo será lançado pela Editora Literata, sem data confirmada.
Como vocês sabem, a Elaine mora na mesma cidade que eu e descobri o lançamento do seu livro ao acaso. Participei do evento e "devorei" Limiar: Entre o Céu e o Inferno em apenas um dia. Esse, com certeza, é um livro que estou mega ansioso para ler.





Espie um trecho...

A noite estava perfeita para a realização do ritual. A Lua cheia iluminava totalmente o campo aberto onde a bruxa se encontrava, tornando a noite clara como o dia. A Lua azul, fenômeno que só ocorre a cada dois anos, tornava aquela noite ainda mais poderosa.
A jovem feiticeira, iniciada na magia negra, vestida apenas com uma capa preta de cetim, formava no chão um imenso círculo com velas negras e púrpuras intercaladas, quando foi interrompida pela mãe perplexa:
- Minha filha, o que você está fazendo? O que é isso?
Levantando-se rapidamente, cortou a garganta da mulher com um único e preciso golpe de punhal, não permitindo que ela emitisse mais que um grito abafado antes de tombar no chão de terra.


Quer ler todo o Prólogo? Acesse o blog da autora.







12 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas sempre me interessei bastante por historias que envolvem feiticeiras/bruxas e sobrenaturais no geral, vou pesquisar mais sobre os livros. (:

    ResponderExcluir
  2. Manuela Cerqueira8 de maio de 2013 10:27

    Oi...


    Primeira vez que leio algo sobre este livro e sobre a autora...
    Estou fugindo um pouco de histórias que tenham algo sobrenatural então acho que deixaria passar este livro.

    ResponderExcluir
  3. huuuum... gostei do trechinho. Gosto muito desses tipos de história, bem fantasiosas, acho que me daria bem com esse livro.

    ResponderExcluir
  4. *O* tomara q não demore mto pra ser lançado..!! <o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capa mais linda, adorei.
    Achei o trecho colocado bem instigante, vou aguardar resenha, mas gostei do que vi,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. ooww! a capa chama mesmo a atenção,super bem feita,e o prólogo está bm instigante. =) livros assim me deixam ansiosa! rsrs vou com certeza pesquisar mais sobre.valeu a dica!

    ResponderExcluir
  7. Jéssica Ribeiro10 de maio de 2013 14:06

    Eu não curti a capa :\

    Porém, a sinopse foi bem impactante e me fez ter interesse pelo livro. Parece bem bom, e ótimo para ler. Gosto muito quando a narrativa apresenta bruxas e seus feitiços e pá! Aguardo ansiosamente o lançamento ;)

    ResponderExcluir
  8. A imagem na parte superior é bem bonita. Mas a capa como um todo eu não gostei. Pelo que li na sinopse é um livro que com certeza eu leria, mas não entra para minha lista de desejados.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a escritora, mas fiquei bem animada com o livro, principalmente por ser de uma escritora nacional!!

    ResponderExcluir
  10. Thielen Borba da Costa31 de maio de 2013 19:00

    Não me lembro de conhecer a escritora... acho que não.
    Adorei o trecho. Fiquei chocada como a menina matou a mãe facilmente. Com certeza a magia negra já tomou conta de si. Fiquei super a fim de ler o livro. Muito mesmo!
    Só não curti a capa.

    ResponderExcluir
  11. Ketelin Natieli Wochner26 de agosto de 2015 14:41

    A imagem na parte superior é bem bonita. Mas a capa como um todo eu não gostei. Pelo que li na sinopse é um livro que com certeza eu leria, mas não entra para minha lista de desejados.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Achei a capa muito bonita, mas estranhei essa quebra entre a capa e a parte de trás do livro. Pode ser que tenha a ver com a trama, e não estou conseguindo fazer o link. Rsrsrs
    Desejo sucesso com o lançamento.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir