postado por Funs Hunter em 24 junho 2013

[Capa] Beemote - A Revolução

Bom dia hunters!
A Editora Galera divulgou a capa de Beemote: A Revolução, sequencia de Leviatã. Ainda nem comprei o primeiro volume e já vem outro pra lista de compras.

A capa do segundo livro teve uma drástica mudança no exterior, não ficou nada parecido com a do primeiro livro. Essa arte foi descartada pela editora, mas o próprio autor a apresentou como solução para o lançamento aqui no Brasil. Bem melhor, não acham?





Behemoth é a criatura mais feroz da Marinha Britânica. Pode engolir navios de batalha inimigos com uma mordida. Os Darwinistas vão precisar dele, agora que eles estão em guerra com os poderosos Clankers.
Deryn é uma garota disfarçada como garoto no Serviço Aéreo Britânico, e Alek é o herdeiro de um império disfarçado como um plebeu. Finalmente juntos, a bordo do dirigívelLeviathan, eles esperam terminar com a guerra.
Mas quando ocorre uma catástrofe na missão de pacificação no Leviathan, eles se encontram sozinhos e sendo perseguidos em território inimigo. Alek e Deryn precisarão de grandes habilidades, novos aliados e corações corajosos para enfrentar o que vem pela frente.           Tradução: Sobre Livros


Capas da edição Americana








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






11 comentários:

  1. Achei linda as duas capas de cada um, mas ainda prefiro as brasileiras. Ficaram mais elaboradas, apesar de as duas estarem lindas!

    ResponderExcluir
  2. Tenho "Leviatã" aqui em casa, mas ainda não o li. Achei as capas brasileiras infinitamente mais bonitas do que as americanas. E "Beemote" já entrou pra minha listinha de próximas aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Lopes25 de junho de 2013 10:32

    Não tenho o primeiro livro , mas as capas são lindas . Eita editoras brasileiras que adoram cortar as capas americanas né .

    ResponderExcluir
  4. A arte das capas brasileiras ficou muito melhor que as estado-unidense! Ficaram lindas! compraria esses livros apenas pela capa

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito dos livros do Scott, eu tentei ler uma vez e me decepcionei bastante. Mas dizem que o livro que eu escolhi para começar é o pior livro dele. Vejo muitas recomendações sobre essa série. As capas brasileiras são lindas, bem melhores que as americanas.

    ResponderExcluir
  6. Que diferença as capas americanas das nossas!!!

    Um milhão de vezes as nossas! Vi na livraria e achei bem bonita a capa de Leviatã.



    Aguardando as resenhas, :)

    ResponderExcluir
  7. Ketelin Natieli Wochner26 de agosto de 2015 14:42

    Não sei se vou chegar a ler essa série algum dia, ela não chega a estar na minha lista de desejados.Mas, falando sobre as capas, achei a de Leviatã mais bonita do que a de Beemote. Se bem que não ter nem do que reclamar né? Pois as brasileiras são bem melhores que as americanas, na minha opinião.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Kivia Layse Moreira Nascimento26 de agosto de 2015 14:42

    Não li essa série ainda, mas sinceramente detestei as capas kkkkk, quem sabe um dia, um beijão e te vejo lá pela cabana.http://www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Samuel Lima Moreira26 de agosto de 2015 14:42

    As capas não me chamam muita atenção, já vi capas muito melhores.

    ResponderExcluir
  10. Melhor que as originais, gostei das capas juntas. Tinha visto essa do novo livro mas não tinha comparado ambas. Fica bem bonita as duas juntas.

    ResponderExcluir
  11. eu não gosto dos livros do Scott Westerfeld,mas as capas nacionais são melhores,MUITO melhores que as originais.

    ResponderExcluir