postado por Funs Hunter em 28 junho 2013

[Capa] Dividida

Confiram a prévia da capa do livro Dividida, segundo volume da Série Trylle. Os livros são escritos pela autora Amanda Hocking e são publicados pela Editora Rocco aqui no Brasil.


Sinopse: Quando Wendy descobre a verdade sobre si mesma - que ela é um changeling trocado ao nascer - ela sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Agora está prestes a descobrir que há mais nessa história do que isso... Ela compartilha uma conexão mais próxima com seus rivais Vittra do que ela jamais imaginou, e eles não vão medir esforços para atraí-la para o seu lado. Com a ameaça de guerra iminente sua única esperança de salvar os Trylle é dominar seus poderes mágicos e se casar com alguém de linhagem igualmente poderosa. Mas isso significa se afastar de Finn, seu belo guarda-costas que está estritamente fora dos limites... e Loki, um príncipe Vittra com quem ela compartilha uma atração crescente. Dividida entre o seu coração e o seu povo, entre o amor e o dever, Wendy deve decidir seu destino. Se ela fizer a escolha errada pode perder tudo e todo mundo, e tudo o que ela sempre quis... em ambos os mundos. 











Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






12 comentários:

  1. as capas dessa série são bonitas mas falta um tico pra serem lindas. não sei,acho que se não tivesse a modelo no meio da capa,ficaria melhor... estava olhando algumas capas nos EUA e tem umas que são divinas. mas tá valendo manter o padrão né.

    ResponderExcluir
  2. Caroline De Sousa28 de junho de 2013 22:48

    As capas são bonitas eu até que gostei, mas prefiro a capa de Dividida que está muito mais bonita. ^^

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda!!! Gostei muito mesmo. Seguiu o padrão da série. Mas fazendo uma comparação entre as duas, ainda acho a do primeiro volume mais bonita.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Samuel Lima Moreira29 de junho de 2013 10:40

    A capa é fantástica, pena que a história não me interesse muito.

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Lopes29 de junho de 2013 10:57

    Essas capas são lindas demais , espero poder adquirir essa trilogia maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que vi a capa de Trocada, me apaixonei, sinceramente! Ficaram muito boas as duas. Cham bastante atenção e a história parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  7. Ketelin Natieli Wochner29 de junho de 2013 21:32

    Nem sei dizer de qual delas eu gosto mais, acho que da segunda porque adoro azul! haha
    Eu acompanho a série Watersong, da Amanda Hocking, e até que é bem legal. Se um dia puder ler essa trilogia, com certeza lerei.

    ResponderExcluir
  8. Ai que capa linda! Gostei mais dessa em tons de azul do que aquele vermelho de Trocada. Forte demais pro meu gosto!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ambas as capas são perfeitas! A vermelha dá mais impacto, ainda mais com a frase no topo. Vou comprar essa série quando tiver alguma promoção na submarino =)

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho trocada, mas ainda não li. Só vejo resenhas negativas sobre o livro. Gostei das duas capas *.* Todas duas muito bem feitas, mal vejo a hora de ter dividida na minha estante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Michelli Santos Prado31 de julho de 2013 09:53

    Tenho bastante dúvidas em relação a esta saga, sempre velo muitas críticas negativas sobre Trocada. Uma pena mas nunca me chamou muita a atenção=(
    Mas as capas são lindas, mas realmente espero ler uma resenha positiva para poder me animar em relação a esta saga.

    ResponderExcluir
  12. Segue a linha da anterior, só achei bem mais macabra...

    ResponderExcluir