postado por Funs Hunter em 21 junho 2013

[Capa] O Enigma da Adormecida


A autora Simone O. Marques divulgou a pré-venda do primeiro livro de uma nova série. Já tenho os dois livros da Série Sabores do Sangue e não poderia deixar de conhecer essa nova história da autora.

A série começou a ser escrita em 2009 e logo teremos O Enigma da Adormecida, primeiro livro, para nos aventurarmos.





Primeiro Capítulo: Batismo de Fogo













Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






11 comentários:

  1. Os portais da capa me lembrou os portais de O Senhor dos Anéis! Mas a forma como eles colocaram o feixe de luz ficou um pouco estranha e prejudicou o desenho dos portais!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nada da Simone, mas eu sempre vejo ótimas recomendações sobre ela. Gostei bastante da capa do livro, espero que se encaixe perfeitamente com o enredo. A sinopse também me chamou bastante atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a escrita da autora.
    A capa está harmoniosa com o título.
    Aguardando a resenha, :)

    ResponderExcluir
  4. A história pode ser interessante, mas não achei a capa tão legal assim. Não sei muito bem o que não se encaixou nessa capa. Talvez seja a fonte e o local do título.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. A capa chama atenção, gostei muito! E o título ficou com aquela coisa de "puxa, será que vai ser legal?" Se a história fizer jus do título, esperamos coisas boas!

    ResponderExcluir
  6. Ketelin Natieli Wochner26 de agosto de 2015 14:41

    Gostei da capa, ficou bem bacana. Mas e a sinopse? Ainda não foi divulgada?


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina Lopes26 de agosto de 2015 14:41

    Que legal , não conheço nada da autora , mas o título do livro já me chamou a atenção , e a capa também, é linda .

    ResponderExcluir
  8. pelo titulo, parece que é uma historia sobre viagem no tempo, talvez? tambem gostei muito da capa espero ler logo

    ResponderExcluir
  9. Interessante essa história, mas não gostei muito da capa. A cor é meio estranha pra mim...

    ResponderExcluir
  10. gostei da capa,bonita,com um toque de fantasia,mas eu tiraria esse nome bem em cima da imagem principal =/ ficou esquisito.

    ResponderExcluir