postado por Funs Hunter em 21 junho 2013

[Capa] O Julgamento de Gabriel

A Editora Arqueiro divulgou a capa e sinopse do livro O Julgamento de Gabriel. O lançamento está previsto para o dia 15 de julho.



Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. 




Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram.
Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. 
Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam.
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? 

Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.



Primeiro Capítulo









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






11 comentários:

  1. A ideia do relacionamento entre professor e aluno é espetacular, porque é uma coisa real em todas as sociedades, e a forma como a escritora constrói o relacionamento dos dois é incrível!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa capa, gosto de capas com padrões. Eu adorei o primeiro livro e tenho certeza que vou amar esse também. Esse gênero é um dos meus preferidos. A Júlia é uma ótima personagem e o professor também.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho interesse nessa série. Não curto esses livros hots.

    Pelo menos a editora manteve o padrão das capas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa. Só espero que esse segundo livro tenha o mesmo impacto do que o primeiro da trilogia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Lopes26 de agosto de 2015 14:41

    Eu não li o primeiro livro , mas parece ser muito bom , espero ter a oportunidade , e ai depois se eu gostar , eu compro esse também...
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Estou atrasada nessa série!

    Todos falam tão bem!

    Ótima dica!

    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Queroooo! Nem li o primeiro ainda e já estou doida por esse *-*

    Capa bem bonita.

    ResponderExcluir
  8. A capa está muito boa! E o romance parece ser bem envolvente! Não li o primeiro livro, mas ambos parecem bons!

    ResponderExcluir
  9. Ketelin Natieli Wochner26 de agosto de 2015 14:41

    A capa é bonita, mas esse gênero de livro não me interessa muito.
    "Paixão proibida"... é, não faz muito meu tipo. haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. essa capa ficou sexy e romântica,combina muito com a história de Gabriel e Julia, ainda bem que a Editora Arqueiro está seguindo o padrão das capas =)

    ResponderExcluir
  11. Samuel Lima Moreira26 de agosto de 2015 14:42

    Maravilhosa capa, pena que não me interessar tanto.

    ResponderExcluir