postado por Funs Hunter em 25 junho 2013

[Capa] Refém da Obsessão

A autora Alma Katsu divulgou a capa de Refém da Obsessão, segundo livro da Série Ladrão de Almas.

Em seu tweet ela divulgou o lançamento para julho, mas a Novo Conceito já revelou seus lançamentos para este mês e, infelizmente, Refém da Obsessão não está entre eles. Será que teremos uma surpresa ou o lançamento foi realmente adiado?









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






10 comentários:

  1. A capa é linda, espero que o lançamento não seja adiado :c

    ResponderExcluir
  2. Putz, é pra amar e não parar de ver nunca mais! Amei a primeira e pirei nessa segunda *-*

    ResponderExcluir
  3. Essa capa está tão bonita quanto a primeira. E ainda bem que eles seguiram o padrão.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. P*P QUE CAPA!!! OOWW! linda demais e continua no padrão da outra capa graças a Deus!! amei, a NC como sempre arrasando! uma pena não ser lançado agora. ainda estou fascinada com a capa!

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Lopes26 de junho de 2013 11:38

    Eu li o primeiro livro ,e sei que esse vai ser melhor ainda , eles arrasam com essas capas , são lindas demais *_*
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Ketelin Natieli Wochner26 de junho de 2013 18:37

    Apesar de não ter lido, ainda prefiro a capa do primeiro livro, mas essa também está incrível. Só não gostei daquele retângulo contornando o título, será que vai ficar assim mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Gostei da imagem da capa, mas a cor do título ficou sem foco por cima das penas vermelhas, ou seja lá o que for isso, kk! Mas no geral a capa ficou legal!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não Li Ladrão de Almas mas morro de vontade =) Inclusive tenho ele em casa. Acho as capas dessa série lindas demais. Estou bem ansiosa com esse lançamento, acho que agora eu já posso começar a ler, assim não terei que esperar pelo segundo livro. hahaha

    ResponderExcluir
  9. Não acompanho essa série, mas não entendi a mudança no padrão.

    Deveria seguir o estilo do volume anterior, :\

    ResponderExcluir
  10. Samuel Lima Moreira26 de agosto de 2015 14:43

    Linda a capa, suas cores bem vivas, e somente por olhar a capa percebe-se que o livro será maravilhoso.

    ResponderExcluir