postado por Funs Hunter em 26 junho 2013

[Capa] Trono de Vidro

E se Cinderela fosse uma assassina? E se fosse ao baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo?

Foi isso que a autora Sarah J. Maas pensou ao escrever o livro Trono de Vidro. 


Sinopse: Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.

Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.
Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






11 comentários:

  1. Samuel Lima Moreira26 de junho de 2013 14:33

    A capa é maravilhosa, e a história também deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa capa, adorei por ser esse azul e branco. Ficou bem bonita.

    ResponderExcluir
  3. estou tenatndo não criar expectativa com esse livro,mas desde o dia que vi que ia ser lançado,não deu pra evitar!!! essa capa é muito show,tô aqui quicando,que agosto chegue logo!!

    ResponderExcluir
  4. Ketelin Natieli Wochner26 de junho de 2013 18:39

    Simplesmente amei a sinopse, deve ser um ótimo livro. A capa está belíssima, me lembra jogos de RPG :)

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não se interessar por esse livro. A capa é bem legal, e a sinopse bem interessante. Só espero que esse livro cumpra o que é prometido na sinopse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina Lopes27 de junho de 2013 11:53

    Será que tem como ignorar esse livro ? Se tiver me conta porque eu não consegui , amei a capa e a temática do livro , super quero !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Woow! O livro parece ser incrível, vão fazer resenha né? Prometam? :c

    ResponderExcluir
  8. O livro tem a história perfeita! Uma releitura incrível de um conto de fadas tão adaptado que até virou clichê, mas da forma que ela construiu a história ficou incrível!

    ResponderExcluir
  9. Que legal adorei a sinopse,quero a resenha!!Deve ser um livro muito bom,a capa esta maravilhosa..bjos'

    ResponderExcluir
  10. Gente ultimamente tem saído tanto enredo envolvendo a cinderela, acho que já é o terceiro livro que eu vejo, hahahah! Achei bem irreverente essa ideia da cinderela tentar matar o príncipe, vou procurar algumas resenhas desse livro antes de comprar.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente, uma Cinderela assassina?!
    Sinceramente não gosto dessas adaptações nos originais, acho um falta de respeito com o autor e sua obra.
    Por que será que ela está descalça na capa?

    ResponderExcluir