postado por Funs Hunter em 27 junho 2013

[Lançamento] Depois da Terra

A Editora Suma de Letras divulgou a capa do livro Depois da Terra, adaptação literária do filme de mesmo título. O filme estreou este ano, mas recebeu muitas criticas negativas sobre sua história. 
Será que teremos um bom livro ou apenas uma maneira para a editora faturar um dinheiro a mais?



Sinopse: Cypher Raige, o líder supremo do Corpo de Guardiões, é herói de uma longa tradição familiar. Por mil anos, desde que o apocalipse ambiental forçou o êxodo da humanidade do planeta Terra, os membros da família Raige foram essenciais para a salvação da espécie humana. Kitai Raige, seu filho, é um jovem de 13 anos tentando provar que está à altura do pai. Após longo período em serviço militar, Cypher leva Kitai para uma viagem, buscando compensar a ausência. Porém, um asteróide atinge a nave, provocando uma aterrissagem forçada na Terra, o que deixa Cypher com ferimentos graves. Com a vida do pai em risco, o jovem é obrigado a se aventurar pelo terreno hostil do planeta desconhecido. O relacionamento entre os dois e as habilidades de Kitai como guardião serão postos à prova. 



Trailer








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






10 comentários:

  1. Confesso que sempre prefiro os livros que são adaptados para o cinema, do que os filmes que são adaptados para os livros. Mas se o filme não empolgou tanto, que façam um belo trabalho com o livro. Mas acho que começou um pouco mal, pois a capa não é das melhores.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Ketelin Natieli Wochner27 de junho de 2013 16:23

    Nunca li um livro adaptado do filme, e já ouvi falar que o resultado não é muuuito bom. Quando assisti o trailer desse filme fiquei bem interessada, gosto do Will Smith e deve ser legal a atuação ao lado do filho.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que tinha o livro. Fiquei com bastante de vê o filme e com certeza vou conferir, espero que o livro também seja bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Samuel Lima Moreira27 de junho de 2013 18:38

    Deve ser realmente muito bom o filme, e agora que soube que tinha o livro, terei que compra-lo.

    ResponderExcluir
  5. o que uma amizade não faz.eu fui assitir esse filme somente por causa de uma aiga e mais dormir do que vi.ela toda empolgada do meu lado e eu não conseguia ver no que. =/ claro,questão de gosto,mas eu não não consegui me empolgar de jeito nenhum com o filme e duvido que o livro vá melhorar. há quem goste,mas pra mim,não funcionou.

    ResponderExcluir
  6. Não acho que o filme seja ruim, embora nunca o tenha visto! Parece ter uma história boa, e acho que o livro em si também será bom!

    ResponderExcluir
  7. Espero que o Peter tenha saído um pouco do roteiro do filme, porque se ele seguir a risca o filme podemos esperar um livro ruim!

    ResponderExcluir
  8. Eu pensei que o filme seria bom ;/ Mas ainda acho que vou assistir para conferir.
    Mas só espero que o livro tenha mais conteúdo né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não fiquei interessada nesse filme.

    Percebi nitidamente que é uma jogada do Will em promover o filho...

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Lopes26 de agosto de 2015 14:39

    Gosto muito dos filmes em que Will Smith atuou , e acredito que esse também seja muito bom , quanto ao livro , todos sempre dizem que o livro é melhor que a adaptação para as telonas , então acho que podemos esperar um ótimo livro ;)

    ResponderExcluir