postado por Funs Hunter em 03 junho 2013

Hangout com James Bowen [Evento Cancelado]

A Editora Novo Conceito mudou o autor que estará presente no próximo hangout de forma totalmente inesperada. Nem avisou nas redes sociais!

Robin Sloan, autor de A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra participará do hangout amanhã (06/06)!



Olá hunters!
Acho que todos sabem que a Editora Novo Conceito está realizando hangout individual com os autores de seus livros. Infelizmente eu não consegui assistir nenhum no momento que acontecia, sempre vi os vídeos depois.
Eles sempre fazem um Concurso Cultural pra presentear os leitores com o kit do livro do autor convidado. Já estão sabendo quem será o próximo?

James Bowen é autor do livro Um Gato de Rua Chamado Bob, que está fazendo o maior sucesso entre os leitores brasileiros... A equipe da editora irá selecionar várias perguntas para fazer ao autor, os leitores das cinco melhores perguntas irão receber um kit do livro. Confiram!


Não perca tempo! Clique Aqui e faça sua pergunta.





O autor, James Bowen, e seu gato Bob já apreceram em reportagem do Jornal Nacional. Espia aí!






Top Comentarista





17 comentários:

  1. seguidora: haddad
    jenifferhaddad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Lopes3 de junho de 2013 15:29

    Vou participar quem sabe eu ganho o kit ?!


    *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeniffer!

    A postagem para se inscrever no Top Comentarista não é esta.

    Comente aqui -> http://www.funshunter.com/2013/06/TopComentaristaJunho.html

    ResponderExcluir
  4. Esse gato é muito fofo *_* Adoro gatos. Não sabia que a fantástico fez uma reportagem sobre a vida desses dois hahaha

    ResponderExcluir
  5. eu também não tenho tempo de acompanhar os hangout da NC. =/ mas sempre vejo os vídeos depois e é muito bom,adorei essa iniciativa da editora em fazer com que os leitores se aproximem mais e conheçam os autores.tenho certeza que James Bowen tem muita coisa legal pra dizer. boa sorte pra quem for acompanhar!!

    ResponderExcluir
  6. Estou como vc. Até hj ainda não consegui acompanhar os Hangouts ao vivo, mas vi os vídeos depois.

    Gente, o Bob é muito lindo... rsrs

    Adorei a reportagem e dessa vez, vou me esforçar bastante pra acompanhar o hangout.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Queria ver, mas é sempre na hora que não estou aqui :S

    ResponderExcluir
  8. Uma pena ter sido cancelado. Mas amanhã tem com o autor de outro livro maravilhoso, Robin Sloan (como foi dito na postagem)! \o/

    Até agora também não consegui ver ao vivo! ):

    ResponderExcluir
  9. Ketelin Natieli Wochner7 de junho de 2013 10:13

    Nem estava sabendo desse hangout! Fiquei sabendo tarde de mais...
    Eu tbm só assisti eles depois, não ao vivo. Participei no da Lucinda Riley e minha pergunta foi uma das escolhidas \o/ haha

    ResponderExcluir
  10. Samuel Lima Moreira11 de junho de 2013 13:53

    Já assisti

    ResponderExcluir
  11. Pena que eles cancelaram o Hangout com o James Bowen, eu estou louca para ler o livro e gostaria muito de ter conhecido o autor melhor. Alguém sabe porque eles cancelaram?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que pena... gostaria de saber mais do autor e da sua obra.

    ResponderExcluir
  13. Que fofo! Quem não quer um gatinho que nem o Bob? *-*


    meiahoraemparis.blogspot.com
    gabrielleroveda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Troca inesperada, mas pelo menos um autor do mesmo naipe do outro. Nunca consigo ver ao vivo, mas depois vou dar uma conferida nesse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Participei do hangout, pena que não ganhei!

    Adorei a reportagem do Jornal Nacional sobre o autor e o gato (super fofo!!), é incrível o que um animal pode fazer na vida de uma pessoa!

    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Participei do hangout, pena que não ganhei!

    Adorei a reportagem do Jornal Nacional sobre o autor e o gato (super fofo!!), é incrível o que um animal pode fazer na vida de uma pessoa!

    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir