postado por Funs Hunter em 03 junho 2013

Hunter Correio #31 - Lançamentos de Maio | Novo Conceito



Bom dia hunters!
Hoje vamos conhecer alguns dos lançamentos de maio da Editora Novo Conceito que chegaram por aqui. Os livros já foram distribuídos e logo as resenhas aparecerão no blog.

Entre o Amor e a Paixão
Autora: Lesley Pearse
Skoob: Adicione



Um Gato de Rua Chamado Bob
Autor: James Bowen
Skoob: Adicione



Na Companhia das Estrelas
Autor: Peter Heller
Skoob: Adicione



Só Tenho Olhos Para Você
Autora: Bella Andre
Skoob: Adicione



Paperboy
Autor: Pete Dexter
Skoob: Adicione







Top Comentarista




19 comentários:

  1. Estou doido esperando os meus! haha
    Um abraço,

    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  2. Oi! Quero muito ler Entre o agora e o nunca, já que amei Belle de paixao! Esse do gato Bob parece ser bem fofo, e ainda quero ler, mas não tem prioridade na minha listinha!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Lopes3 de junho de 2013 15:27

    A novo conceito sempre arrasando
    quero todos...em especial , entre o amor e a paixão


    Beijos


    Ana *_*

    ResponderExcluir
  4. uma coisa a NC faz muito bem que é caprichar nas capas.olha a capa de Entre o Amor e a Paixão.linda demais!Um Gato de Rua Chamado Bob =) adorei o kit. mas o livro que eu quero muito ler é Só Tenho Olhos pra Você da Bella Andre,o quarto livro dos Sullivans!amei os kits e ainda só acho que a NC podia liberar alguns pra venda pra quem não tem blog. só acho. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabrielle!

    Você ainda não se cadastrou no Top Comentarista. Como vi algumas entradas suas, resolvi te avisar. Segue o link para cadastro: http://www.funshunter.com/2013/06/TopComentaristaJunho.html



    Conforme explicado nas regras, o formulário já foi atualizado com o campo para as postagens dessa semana, mas você só deve preenchê-los quando a postagem for liberada e seu comentário for feito. Suas entradas em postagens ainda não publicadas foram excluídas.

    ResponderExcluir
  6. Os kits da Novo Conceito deixam qq um babando né?
    Adorei o de Só tenho olhos pra vc e o marcador de Um gato de rua chamado Bob.
    Quem sabe eu ainda consigo um... rsrs


    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Gabrielle Roveda4 de junho de 2013 15:38

    Mas não consigo mudar aquilo '-' Coloquei que havia comentado todos, pois com o acompanhamento dos posts de vocês só iria ter que comentar e já estaria lá. Mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  8. Pretendo ler Entre o amor e a paixão adoro os ivros desta autora.
    So tenho olhos para você sera minha proxima compra rs, gosto destes livros.
    Vejo o pessoal falando muito bem de Um Gato de Rua Chamado Bob

    e quero lê lo em breve,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito cada um dos livros e kits. Queria muito essa continuação de Belle, adorei aquela história mas odiei o final, tomara que mude!

    ResponderExcluir
  10. Lindos os kits de Um gato de rua chamado Bob - ♥ - e Na companhia das estrelas. São os dois livros que desejo ler.

    ResponderExcluir
  11. Ketelin Natieli Wochner7 de junho de 2013 10:17

    Um gato de rua chamado Bob parece um livro suuper legal. Já li algumas resenhas dele e adorei!
    Na Companhia das Estrelas tbm parece bom. Os outros não me interessaram muito.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Foi uma pena a editora ter cancelado o hangout com o autor do "Um Gato de Rua Chamado Bob"

    ResponderExcluir
  13. Vejo muitas pessoas sugerindo isso Ana, pra editora liberar alguns kits para venda.
    Pena não continuarem com o padrão das capas dos Sullivans, mudar no quarto livro foi totalmente desrespeitoso com os leitores.

    ResponderExcluir
  14. Samuel Lima Moreira11 de junho de 2013 13:52

    A minha meta agora é Um gato da rua chamado Bob

    ResponderExcluir
  15. Acho os kits da Novo Conceito tão fofos #_#
    Eu queria muito ler Entre o Amor e a Paixão, eu adorei Belle e gostaria muito de conhecer o final da história. Acabei vendo um spoilers sem querer e agora estou louca atrás do livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Os kits da NC sempre caprichados!

    De todos os lançamentos, o que menos vi comentários foi Paperboy...

    ResponderExcluir
  17. Anda tão comentado o livro Um Gato de Rua Chamado Bob que estou querendo ler tão logo! E Na Companhia das Estrelas li algumas resenhas, já adicionei na lista interminável de leitura que tenho! haha

    meiahoraemparis.blogspot.com
    gabrielleroveda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não fiquei tão animado com esses lançamentos de maio. Talvez "Paperboy" e "Só Tenho Olhos pra Você", mas nada tão desesperador assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Um gato de rua chamado Bob é com certeza o maior lançamento da Novo Conceito deste mês! Adorei o concurso deles, que o leitor deveria enviar uma foto com o livro!
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir