postado por Funs Hunter em 06 junho 2013

Hunter Correio #32



Boa tarde hunters!
Vamos conhecer mais alguns livros que serão resenhados no blog?

O Príncipe Mecânico foi presente de aniversário da minha amiga Tayane, não preciso nem dizer que amei o presente não é mesmo? Mas bem que a Galera Record poderia abandonar essa partícula brilhante das capas, não gosto delas desde  cidade dos Ossos.
Inferno foi mais um presente de aniversário que eu mesmo comprei. Confesso que eu não gostava dessa capa, mas pessoalmente ela é linda e mudei completamente a opinião obre ela.
Retrato de Uma Espiã e Poder Absoluto foram cortesias da Editora Arqueiro para resenha no blog.
Lázarus (próximo na fila de leitura) e Panaceia foram cortesia da Giz Editorial para resenha no blog.




Príncipe Mecânico
Autora: Cassandra Clare
Skoob: Adicione



Inferno
Autor: Dan Brown
Skoob: Adicione



Retrato de Uma Espiã
Autor: Daniel Silva
Skoob: Adicione



Poder Absoluto
Autor: David Baldacci
Skoob: Adicione



Lázarus
Autora: Georgette Silen
Skoob: Adicione



Panaceia
Autora: Georgette Silen
Skoob: Adicione







Top Comentarista






22 comentários:

  1. Inferno, o livro que mais quero *o*

    ResponderExcluir
  2. Gabrielle Roveda6 de junho de 2013 14:34

    Retrato de uma espiã e Poder Absoluto parecem ser bons! Inferno é o que eu mais espero!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Tô louca por Inferno.
    Lazarus é relançamento??
    Poder Absoluto tbm parece mt bom.


    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Inferno, parece ser ótimo.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. só livro de primeira!! Inferno do Dan Brown é a minha próxima compra,tenho todos os livros dele,estou muito ansiosa para ler esse! Poder Absoluto do Baldacci é outro livro que me chama atenção.não conheço a escrita dele,mas acho que é assim tipo Harlan Coben? me parece um livro muito bom. e essa capa de Lázarus tá ótima,muito melhor do que a antiga,vou esperar resenha =)

    ResponderExcluir
  6. Oie! Já li Principe Mecanico, virou meu queridinho da autora. Perfeição define! Inferno é a minha leitura do momento, chegou hoje de manha e ja larguei o que estava lendo pra começar! Incrivel, simplesmente, e eu ainda to na pagina 170 hein? Imagina o final!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina Lopes7 de junho de 2013 10:44

    Ain não li nenhum ainda #ciúme , mas tudo bem
    Achei muito lindas as capas de , lázarus e panacéia.

    ResponderExcluir
  8. Queria o de Inferno e Príncipe Mecânico. Coisa linda esse ultimo, adoro a capa *-*
    E os livros dela, lógico! Ahh, que invejinha! Quero o meu também!

    ResponderExcluir
  9. Retrato de uma Espiã e Poder Absoluto são os que me deixaram mais curiosa.
    Ainda não conheço a escrita dos autores, mas só leio elogios por aí, :)

    ResponderExcluir
  10. Poder Absoluto é ótimo Gabrielle!

    ResponderExcluir
  11. Poder Absoluto é ótimo! Preciso de tempo pra ler Inferno.


    Essa é a segunda edição de Lázarus Raquel, a primeira saiu pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século.

    ResponderExcluir
  12. Não sei te dizer se é parecido com os livros do Harlan Ana, ainda não li nenhum livro dele.
    As capas de Lázarus e Panaceia são lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  13. cabei de ler Poder Absoluto Gladys. Ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  14. São mesmo Matheus... me surpreendi quando chegaram aqui.
    Gosto mais quando não colocam o rosto dos atores nas capas da cassandra.

    ResponderExcluir
  15. Ketelin Natieli Wochner10 de junho de 2013 17:13

    Tenho vontade de ler O Poder Absoluto, pois nunca li nada do autor e ouço falar muito bem dele.
    Dan Brown não me interessa. Não sei dizer o porque, acho que é o tema dos livros dele, sei lá...

    ResponderExcluir
  16. Samuel Lima Moreira11 de junho de 2013 14:05

    Morro de vontade de ler Lázarus

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler Inferno! Sou fã dos livros de Dan Brown! ;)
    Gostaria de ler também Daniel Silva!

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKK! O que você não gosta na capa de Príncipe mecânico eu adoro. Acho tão fofo esses fragmentos brilhantes. Adorei os livros da Giz, quero muito muito ler. Inferno eu já li e adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. As capas de Lázarus e Panaceia são muito bonitas, mas nada supera a de PM. Dan Brown nunca me interessou, os filmes são bons, mas a escrita dele não me agrada muito. Os demais livros eu sinceramente nunca ouvi falar. O.o o/

    Abraços,

    Matheus Braga

    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também achei essa capa de "Inferno" muito mais bonita ao vivo. Em relação aos livros em si, leria todos numa boa. Todos eles fazem meu estilo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Da lista conheço apenas o livro do Dan Brown!
    Amo o estilo de escrita dele, virei fã depois de ler Fortaleza Digital e Código da Vinci!

    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir