postado por Funs Hunter em 12 junho 2013

Hunter Correio #33


E olha eu aqui outra vez!
É impossível resistir a uma excelente promoção de livros. Em uma semana comprei vários em três sites diferentes.
Esses livros são da promoção de R$9,90 da Saraiva, que com um "descontinho" consegui cada livro por R$8,81. Bom demais!





Depois de ver muitos blogueiros comentarem sobre esse livro, aproveitei e garanti meu exemplar. Um deles foi doado para escola onde trabalho. os alunos agradecem! =D

Cante Para Eu Dormir
Autora: Angela Morrison
Skoob: Adicione
















Sim, eu gostei do primeiro livro e tive que garantir os próximos.
Sei que muitos leitores não gostaram da história, mas eu preciso saber o que acontece...

Laços de Sangue
Skoob: Adicione

Almas Divididas
Skoob: Adicione












Agora só falta O Espião!
Não sei se dá pra perceber, mas o título do livro veio todo riscado. Melhora o estoque aí saraiva!

O Reino
Autores: Clive CusslerGrant Blackwood
Skoob: Adicione

















A Maldição do lobisomem
Autora: Shannon Delany
Skoob: Adicione








Sou desses que compra um livro só porque já tem o primeiro! Batam em mim... eu sei que muitos não gostaram dessa história, mas aproveitei né, fazer o que?

Traições
Autora: Lili St. Crow
Skoob: Adicione














Nacionais...
Já estava de olho nesses títulos a muito tempo!

Binno Oxz e o Clã de Prata
Skoob: Adicione

O Cântaro de Prata
Skoob: Adicione

Adeus à Humanidade
Skoob: Adicione

Tabuleiro
Skoob: Adicione













Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






12 comentários:

  1. Ana Carolina Lopes12 de junho de 2013 17:00

    São tantos , livros que é até dificil escolher um só , mas gostaria de conhecer a trilogia Darke Academy

    ResponderExcluir
  2. a eu queria Cante para Eu Dormir e Traições. eu tentei tanto essa promo do submarino e só o que consegui foi chateação =/

    ResponderExcluir
  3. Adeus à Humanidade é um dos que eu quero muito, ouvi dizer que é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos livros que chegaram principalmente os nacionais. =)

    ResponderExcluir
  5. Queria ler Cante para eu dormir, muito fofo esse livro! Chegaram coisas bem legais, tenho o de O reino aqui mas ainda não li. É legal esses livros do autor. (ou dos autores né...)

    ResponderExcluir
  6. Samuel Lima Moreira13 de junho de 2013 14:45

    Cante me parece um bom livro, mas primeiro vou ver uma resenha sobre ele, afinal de contas. Você irá fazer uma resenha sobre ele? Bom se for eu aguardo ansioso.

    ResponderExcluir
  7. Todos foram comprados na promo da saraiva?
    O preço realmente estava ótimo.
    Boas leituras pra vc... rsrs


    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Ketelin Natieli Wochner17 de junho de 2013 17:07

    Eu ia comprar nessa promoção, mas o frete para minha cidade fica muito caro. Cante para eu dormir parece mesmo muito lindo.
    Acho que nunca li alguma resenha sobre um livro dessa série Darke Academy, vou pesquisar para ver sobre o que é...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cante para Eu Dormir é lindo! Me emocionei ao ler!

    ResponderExcluir
  10. Assim como muitos eu não gostei muito de Strange Angels, e assim como você eu sou daquelas que compram o segundo livro porque já tem o primeiro hahaha! Eu ia comprar Cante para eu dormi, porque um amigo me recomendou bastante, só que acabei ganhando ele em uma promoção *_*

    ResponderExcluir
  11. Eu vi essa promo, mas só comprei Uma Proposta Irrecusável da Jill Mansell. Uma amiga indicou e resolvi conferir.

    ResponderExcluir
  12. Desses livros citados, tenho "Cante para Eu Dormir" e "A Maldição do Lobisomem", mas ainda não os li, mas pretendo em breve.
    Estou interessado também em "O Reino" e "Adeus à Humanidade".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir