postado por Funs Hunter em 26 junho 2013

Hunter Correio #34


Tenho tantos livros aqui pra mostrar que acabei me perdendo na ordem das compras. Aproveitei várias promoções que aconteceram em maio e junho e ainda não mostrei nem metade. Vamos espiar mais um pouco?




Parceria
A Noite Maldita
Autor: André Vianco
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione


O Grito Vermelho - A Sinfonia da Morte
Autor: Bruno Godoi
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione




Compra


Nem dá pra acreditar que consegui comprar esse lançamento por apenas R$10,00. A capa foi o que mais me animou a comprar o livro!

A Queda dos Reinos
Autora: Morgan Rhodes
Editora: Seguinte
Skoob: Adicione












Gosto muito do título e da capa desse livro. Li algumas resenhas e precisava conhecer a história.

Feita de Fumaça e Osso
Autora: Laini Taylor
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione












 É claro que não poderia faltar alguns livros nacionais nas minhas compras. Foram vários!

A Garota do Espelho de Prata
Autora: Laura M. Castro
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione

Asgard - O Poder Esuqecido
Autor: Leandro R. S. Filho
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione




Esse é um dos poucos livros que não comprei pela capa. Ainda não sei a relação desses elementos com a história, mas a sinopse praticamente gritou meu nome quando a li. Resultado: tive que comprar!

Hugo e Elisa
E a Fuga de Madame Hornick
Autora: Anna Chiara
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






12 comentários:

  1. Samuel Lima Moreira26 de junho de 2013 15:07

    Asgard - O Poder Esquecido parece bom.

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler A queda Dos reinos. E Feita de fumaça é muito bom! Putz, cadê a continuação dele?????????

    ResponderExcluir
  3. Ketelin Natieli Wochner26 de junho de 2013 18:42

    Queda dos Reinos parece bom, embora não tenha entrado para meus favoritos. Feita de Fumaça e Osso tem uma capa linda, mas não tenho interesse em lê-lo.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Foi em uma promoção do submarino Ana, mas já acabou.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novas aquisições. Esse "O Grito Vermelho" deve ser bem interessante. O "A Noite Maldita", "A Queda dos Reinos" e "Feita de Fumaça e Osso" também não ficam atrás.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. A Garota do Espelho de Prata parece ser bom, além dos outros também!

    ResponderExcluir
  7. A capa de Feita de fumaça e ossos é perfeita! A máscara dá um ar de mistério para o livro!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tenho muita curiosidade de ler o do Andre Vianco e A queda dos reinos. Feita de fumaça e osso já adquiri, devo ler logo!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos livro *_* Principalmente A Queda dos reinos. Esses nacionais que você comprou eu ainda não conhecia. Feita de Fumaça e Osso eu tenho em casa, mas ainda não li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa caixinha de correio foi temática: só livros com temática sobrenatural., pelo menos é a sensação que as capas me passaram, rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina Lopes26 de agosto de 2015 14:40

    Ótimas aquisições . Nossa que baratinho A queda dos reinos , poderia me informar o local por favor ? *_*

    ResponderExcluir
  12. Feita de Fumaça e Osso(que eu sempre confundo com Ladrão de Almas rs)faz tempo que quero ler,e A Garota do Espelho de Prata achei muito interessante.ainda não li nenhum livro do André Vianco =/ mas gostei desse A Noite Maldita.

    ResponderExcluir