postado por Funs Hunter em 05 junho 2013

Lançamentos de Junho da Editora Novo Conceito

Bom dia hunters! Como estão hoje?

A Editora Novo Conceito havia divulgado vários livros para este mês, mas algumas datas foram alteradas e apenas dois livros ficaram programados para os lançamentos de junho. Confiram!


Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos.

O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração.
E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal.

Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.






Sinopse: Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.






Top Comentarista





17 comentários:

  1. Ana Carolina Lopes5 de junho de 2013 10:53

    Os dois me parecem ótimos livros , a novo conceito sempre arrasa
    mas o que eu quero mesmo é indomável...

    ResponderExcluir
  2. quero ver se esse do James vale a pena. Pelo bafafá todo espero que valha! Li uns livros dele e foi só decepção...mas o ultimo até que valeu a pena. Espero gostar de outros, esse foi pra lista dos quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    Eu tô louca pra ler Bruxos e Bruxas, principalmente depois daquela campanha de divulgação que a NC fez... rsrs


    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Quando vi Indomável fiquei logo bastante interessada em lê-lo. Até hoje ainda desejo ler Uma vida sem limites, tenho certeza de que os dois livros são verdadeiras lições de vida.
    Ainda não li nada de James Patterson. Mas pelos bons comentários sobre o autor e seus livros, com certeza esse lançamento traz uma ótima história.

    ResponderExcluir
  5. Bruxos e Bruxas. o marketing que a NC tá fazendo em cima desse livro é perfeito! a capa é ótima a história é muito interessante.quero ler ele com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando de Bruxos e Bruxas Cristiane, me surpreendo a cada capítulo!

    ResponderExcluir
  7. Aquela campanha foi o máximo mesmo Raquel, até passei o livro na frente dos outros pra ler. Olha que vale a pena a leitura!

    ResponderExcluir
  8. Aninha já estou lendo ele e gostando bastante. Deve ser pq adoro livros sobre magia!

    ResponderExcluir
  9. Já sim Matheus... Vc não o recebeu ainda? Faz 3 dias que chegou aqui!
    Tem uma referência a Harry Potter no livro que muitos fãs não vão gostar...

    ResponderExcluir
  10. Ketelin Natieli Wochner10 de junho de 2013 17:08

    Eu quero Bruxos e Bruxas, pois já li alguns livros do James e simplesmente adorei!
    E Indomável, mesmo não fazendo muito meu tipo de livro preferido, parece ótimo para se tirar grandes lições de vida...

    ResponderExcluir
  11. Samuel Lima Moreira11 de junho de 2013 14:03

    Indomável, me parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou bem ansiosa para ler Bruxos e Bruxas, adoro o James Patterson.
    O Livro do Nick deve ser fantástico #_# Ele á uma lição de vida.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei bem fraquinho esse mês, :\
    Talvez dê uma chance ao livro do Nick.

    ResponderExcluir
  14. Sobre o livro Indomável, já ouvi algumas das histórias sobre Nick Vujicic e confesso, me emocionei de mais e ao mesmo tempo me senti um tanto inútil. Ele faz tanta coisa mesmo com essa realidade que ele tem e eu, digamos que "perfeita", com tudo na mão pra fazer tanta coisa, não chego aos pés dele. É reflexiva a sua história!

    ResponderExcluir
  15. VC JÁ VIU O KIT DE BRUXOS E BRUXAS!? *____*

    Coisa mais perfeita do mundo. Confesso que esse lance da Nova Ordem feito pela NC já estava enchendo o saco e estava ficando MUITO forçado. Mas finalmente isso acabou e eles divulgaram o kit do livro e vão enviar a todos os parceiros. Contudo, ainda sou mais as de HP que uma baqueta de bateria...HAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou muito curioso pra ler "Bruxos e Bruxas". Afinal, tem o nome de James Patterson envolvido. Não tem como não ficar com boas expectativas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Assisti o vídeo do Nick Vujicic na escola e fiquei impressionada com a positividade que "emana" dele! Mas não sei se conseguiria ler um livro deste estilo!

    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir