postado por Funs Hunter em 04 junho 2013

[Capa] A Garota do Penhasco, Lucinda Riley

Bom dia hunters! Como estão?
A Editora Novo Conceito divulgou mais um de seus futuros lançamentos. A Garota do Penhasco será o terceiro livro da autora Lucinda Riley publicado pela editora. Confiram!


A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. ?De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.? -- Booklist





Top Comentarista





13 comentários:

  1. Ana Carolina Lopes4 de junho de 2013 13:29

    Achei bem interessante , aguardo lançamento !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a sinopse do livro é bem interessante, mas não parece estar muito relacionada a capa... rsrs
    Mas é interessante.


    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle Roveda4 de junho de 2013 15:33

    Adoro as histórias da Lucinda, ele sempre envolve o passado ao presente de uma forma tão intensa e contagiosa. Aguardando ansiosa pelo lançamento!


    meiahoraemparis.blogspot.com
    gabrielleroveda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. os livros da Lucinda Riley são bem livrões mesmo,achei ok essa capa,tem a ver com o título mas não muito com a sinopse.rsrs tenho certeza que vai ser outro livro emocionante.

    ResponderExcluir
  5. Mais um que vou ficar querendo. Espero ler, gosto dos livros dela. Não a parte de ser um tijolo, mas ela escreve umas boas histórias.

    ResponderExcluir
  6. A capa está linda! *-* E dizem que os livros da autora são muito bons! Ainda não tive a oportunidade de ler! :/

    ResponderExcluir
  7. Ketelin Natieli Wochner7 de junho de 2013 10:26

    A capa ficou bem bonita!
    Eu tenho os outros dois livros da Lucinda que foram publicados, mas não li nenhum deles (até porque são grossos, e eu estou com um pouco de preguiça #envergonhada). Se eu gostar bastaaante deles pode ser que leia A Garota do Penhasco tbm...

    ResponderExcluir
  8. Samuel Lima Moreira11 de junho de 2013 13:58

    Não me interessei muito pelo livro, mas irei lê-lo já que a autora é ótima.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho os livros da Lucinda Riley publicados pela Novo conceito, mas até agora não li nenhum. Mas sei que vou gostar, sempre vejo tantas resenhas legais. Gostei da capa, mas acho que poderia ser melhor. Achei a frase de efeito legal, mas não para colocar na frente da capa, acho que poderia estar na parte de trás.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa capa passa uma certa melancolia...
    Estou muito curiosa, pois a escrita da Lucinda é bem elogiada, ;)

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo A Garota do Penhasco e logo nas primeiras páginas, vc já fica completamente envolvido com a história, estou amando, eu li A Casa das Orquídeas, e posso dizer que é o livro mais lindo que eu já li, uma história arrebatadora, depois li A Luz Através da Janela tbm maravilhoso, sou fã de Lucinda Riley, os livros são grandes, mas a história tem conteúdo, além é claro de ser muito bem escrita, fico fascinada com a ligação que Lucinda faz entre passado e presente,descrevendo de forma singular cada um de seus personagens, quem ainda não leu, fica a dica!!!!

    ResponderExcluir
  12. A capa não é das melhores, mas também não é feia. Aguardando o lançamento pra ler algumas resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Achei estranho a frase na capa! Fez com que a imagem perdesse um pouco do foco!

    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir