postado por Funs Hunter em 03 julho 2013

[Booktrailer] A Menina Que Semeava

Além do booktrailer do livro Refém da Obsessão, A Novo Conceito também divulgou os outros vídeos de todos os lançamentos de julho.
Confiram o booktrailer do livro A Menina Que Semeava!



Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.
O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência.
E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.
Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.

“De vez em quando surge uma história que me surpreende completamente, pois oferece muito mais do que eu esperava; mais profundidade, mais sentimento (…) gostaria de ter mais de cinco estrelas para oferecer.” Between the Pages
“(…) um romance de fantasia convincente, que aperta seu coração e enche seus olhos. Muito bem escrito; seu mundo ganha vida em cores vivas na sua mente, e a esperança e a magia irão mantê-lo até tarde da noite a virar as páginas.” Spot Minding
“Definitivamente um daqueles livros que todo mundo deveria ler.” Book Noise








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






18 comentários:

  1. Samuel Lima Moreira3 de julho de 2013 17:56

    Maravilhoso, essa história me surpreenderá muito, assim espero, tomara que ela venha com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Andressa Menezes3 de julho de 2013 18:39

    Legal o livro esta tendo promoção dele o meu blog ...

    Beijos

    livrosechocolatequente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Barreto3 de julho de 2013 20:31

    Nossa, me surpreendi! Não imaginei que o livro fosse tão carregado de emoções e reflexões. Adorei!! Não queria ler, mas mudei drasticamente de ideia. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,que legal o livro,adorei mesmo!Espero que logo logo façam a resenha,pois com certeza é uma história surpreendentemente apaixonante..bjs

    ResponderExcluir
  5. vou chorar lendo esse livro sim ou com certeza? a capa é muito bonita,apesar de não ter muito a ver com a sinopse,o booktrailer tá ótimo,um encanto! lançamento pra agora já né. vou marcar no meu skoob =)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse livro fiquei super curiosa com esse booktrailer e a sinopse!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o BT. Fiquei imaginando aqui como seria esse mundo imaginário... e percebi que, diante de uma dor tão profunda como a ameaça à vida de um filho, qualquer história que me conte sobre esperança será alentadora. Gostei.

    ResponderExcluir
  8. Gabrielle Roveda5 de julho de 2013 22:59

    É um dos livros que mais quero, próxima compra vai ser esse e junto Saco de Ossos, já ouviu falar? Parecem ser ótimos os dois!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!pela capa eu imaginava algo completamente diferente!Eu pensei que fosse um romance sobrenatural,acho que já estou tão acostumada em ler este gênero que todo livro que vejo imagino logo um sobrenatural. Mas eu também amo estes livros que nos dão uma lição de vida.Amo mesmo!Um assunto bem sério é abordado :O câncer. Espero que seja bem explorado.É muito triste ver uma criança com esta doença ):

    A capa é simplesmente de tirar o folego de tão linda e bem feita,mas uma vez a novo conceito arrasando com os corações dos leitores,amei fiquei com muita vontade de ler e receber esta lição de vida a cada linha lida.

    Beijos!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Michelle Ladislau15 de julho de 2013 14:35

    Nossa amei o book trailer, é maravilhoso!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, mas gostei tanto da sinopse, quanto do Book Trailer.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:24

    Tudo é lindo , a capa , a sinopse , o Book Trailer , tudo !


    Estou louca para adquirir esse livro ;)

    ResponderExcluir
  13. A capa é muito bonita.
    O livro parece ser muito bom e 'reflexivo', mas não leria ele no momento.

    ResponderExcluir
  14. A capa do livro realmente é linda demais, e fora a capa creio que a história em si promete

    ResponderExcluir
  15. A história parece ser dramática e ao mesmo tempo encantadora! É um dos livros que estou com vontade de ler, mas tenho outros na fila, por enquanto!! Quem sabe mais para o fim do ano! Abraços...

    ResponderExcluir
  16. A história parece ser bem legal e a capa do livro é linda. Mas não é um livro que eu estou muito curiosa para ler agora

    ResponderExcluir
  17. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:02

    Eu tenho este livro na minha lista de desejados a logo que li sua sinopse, acho demais os elementos do livro. A capa é maravilhosa e eu quero muito mesmo ler este livro!! =)

    ResponderExcluir
  18. Acho bem legal quando tem o Booktrailer, pois passa uma
    perspectiva do livro para atiçar a imaginação do leitor, A Menina que Semeava
    tem a capa realmente bonita e pela sinopse a história deve ser bem agridoce,
    resultando em algumas lágrimas, ainda mais pelo fato do autor tecer a história mixando
    fantasia com uma temática séria como o
    câncer.

    ResponderExcluir