postado por Funs Hunter em 02 julho 2013

[Booktrailer] Refém da Obsessão

Bom dia hunters!
A Novo Conceito divulgou o booktrailer do novo livro da autora Alma Katsu. Refém da Obsessão é o segundo volume da Série Ladrão de Almas. Confiram!



Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir.

Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte.
No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado.
Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke… Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.

“Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora…” –Publishers Weekly





Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






16 comentários:

  1. Ana Carolina Lopes2 de julho de 2013 10:08

    Gente eu estou super ansiosa por esse lançamento !!!!

    ResponderExcluir
  2. Samuel Lima Moreira2 de julho de 2013 14:00

    Este lançamento deverá ser magnifica o livro nos apresenta uma bela capa e eu adorei o tom vermelho e branco, este já está na minha meta de leitura.

    ResponderExcluir
  3. não quero criar expectativa mas ó,acho que vou amar esse livro!! que lindo! capa é linda,o booktrailer tá massa,tudo muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Barreto2 de julho de 2013 23:17

    Eu queria muito ler o primeiro volume (apesar de alguns críticas não tão positivas e de não ser tão fã do estilo! rs), mas ainda não tive oportunidade. Agora eu adorei este booktrailer, me deixou super curiosa. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bela capa! Como o primeiro volume, tb foi bem criativa e chamativa.
    O BT foi bem feito, bom ver a carinha das personagens, assim posso imaginá-las quando ler. Já tenho o primeiro, quem sabe se eu gostar investirei no segundo?

    ResponderExcluir
  6. A Capa é muito linda e chamativa então tenho que comprar o primeiro livro pra mim poder ler esse segundo a novo conceito sempre me surpreende!

    ResponderExcluir
  7. Gabrielle Roveda5 de julho de 2013 23:05

    Meu Deus, a capa é muito linda! A história parece ser contagiante. O book trailer está no capricho, gostei muito!

    ResponderExcluir
  8. Michelle Ladislau15 de julho de 2013 13:57

    Primeiramente adorei a capa e o book trailer é maravilhoso!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gostei da capa, pois além de ser bonita, ela seguiu o padrão da série. E o Book Trailer está a altura. Já tenho o primeiro volume aqui, ou seja, quero esse com certeza.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:27

    Já li o primeiro volume , e com certeza logo logo esse vem pra minha estante também.
    Mas ainda prefiro a Lanny dos meus pensamentos . Achei os personagens muito feinhos no BookTrailer kkkkk

    ResponderExcluir
  11. As capas dessa trilogia são lindas!!
    Já tenho o primeiro livro, mas ainda não o li por falta de tempo, mas tenho altas expectativas em relação a essa trilogia!!

    ResponderExcluir
  12. As capas são realmente perfeitas, espero que concorde com o conteúdo dos livros kk

    ResponderExcluir
  13. Para começar, a capa é perfeita... Ainda não li o primeiro livro e também não tinha lido a sinopse. Não sabia do que se tratava a história, mas confesso que me interessei muito. O Booktrailer está bem legal e a história parece ser enigmática e muito emocionante! Mais um que entra na fila dos desejados! Caramba, desse jeito uma vida é muito pouco para minhas leituras!!

    ResponderExcluir
  14. A capa é linda, adorei!

    Ainda não li o primeiro, mas ele já tinha me chamado a atenção, apesar de não saber muito sobre a história. O Booktrailer está bem bacana e me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que boa notícia,acabei de ler Ladrão de almas,depois do booktrailer na expectativa para ler Refém da Obsessão,a capa está bonita!

    ResponderExcluir
  16. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 14:49

    A capa é demais. Mas ainda não li Ladrão de Almas, mas fiquei mais curiosa para ler agora, acho que vou passar ele para uma das minhas próximas leituras =)

    ResponderExcluir