postado por Funs Hunter em 15 julho 2013

[Capa] Uma Geração. Todas as Decisões: Linhagens

Bom dia hunters!
A autora Eleonor Hertzog divulgou a capa da tão aguardada sequência do livro Cisne. O segundo livro, Linhagens, da Série Uma Geração. Todas as decisões está com o lançamento previsto par a Bienal do Rio de Janeiro. Espia aí!



Ainda não conhece a história de Cisne? Clique AQUI e descubra!









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






14 comentários:

  1. Samuel Lima Moreira15 de julho de 2013 13:33

    Linda a capa, eu nunca li cisne, mas tenho vontade, dizem que é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler Cisne e a Linhagens a capa é muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,a capa é bastante chamativa,sei que no primeiro livro a história tem relação com o navio Cisne e esse segundo livro já começa com pé direito,pelo menos a capa é maravilhosa!bjs

    ResponderExcluir
  4. gostei mais da capa de Cisne.... mas acredito que tenha a ver com o livro,claro. e será que vai ser um livrão com mais de 800 páginas como Cisne?

    ResponderExcluir
  5. Não curti essas capas... acho que remetem à ideia de um livro juvenil. Estou certa?
    Entre o primeiro e o segundo, prefiro o segundo.
    Mas espero que a autora nossa tenha muito sucesso com seus livros!

    ResponderExcluir
  6. Achei as capas pouco chamativas. Já ouvi falar de Cisne porém, nunca li. Mas por ser uma continuação a obra anterior, para mim, as capas batem uma com a outra.

    ResponderExcluir
  7. A capa é até legal, mas acho que destoou um pouco do padrão da série. Pelas resenhas que li, "Cisne" é bom, então é torcer para que "Linhagens" também seja.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:15

    Ainda não li Cisnes , mas gosto de trilogias , então talvez eu acabe embarcando nessa ;)

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando Cisne não fiquei interessada em lê-lo e mesmo depois de ter lido algumas resenhas e recomendações ainda não fiquei interessada nele =/

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou gostar muuuito

    ResponderExcluir
  11. A capa ficou muito linda! Ainda não li Cisne e não sei se vou ler um dia! Não foi um livro que me interessou em demasia... Mas, quem sabe! Eu tenho meus 'de repentes'! Numa dessas, mudo de ideia...

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li Cisne e não estou curiosa com ele, nada me chama a atenção nesses livros e confesso que não gosto muito dessas capas =/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela divulgação de Autores nacionais,li Cisne e achei fascinante,a capa do livro
    Linhagens está interessante.Principalmente o contraste de cinza com verde

    ResponderExcluir
  14. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:43

    Não conheci os livros, mas não é o tipo de livro que mais gosto...=(

    ResponderExcluir