postado por Funs Hunter em 04 julho 2013

Hunter Correio #35


Livros e mais livros! Preciso de dias com mais de 24 horas pra conseguir todos os livros que quero...
Hoje quero mostrar mais alguns livros que comprei nessas promoções de R$9,90 da vida. Eu sempre exagero nessas promoções e por isso tenho muitos livros pra mostrar pra vocês ainda!


As Esganadas



Legend



Estátuas de Sal



Trilogia Cidade das Trevas
Livro 1 - A Busca do Espirito do Bem | Skoob
Livro 2 - Ataque dos Vampiros | Skoob



Tabuleiro

O Cântaro de Prata



Adeus à Humanidade







Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






19 comentários:

  1. Ana Paula Barreto4 de julho de 2013 20:20

    Estas promoções têm me falido! rs
    Sempre "preciso" comprar alguma coisa, mas não tenho tempo de ler quase nada, impressionante!
    Dos seus livros novos, o que mais quero ler é Legend, faz tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que promoção foi essa eu perdi nossa seus livros são muitos bons.

    ResponderExcluir
  3. Estátuas de Sal e Adeus a Humanidade parecem ser muito bons. a Novo Século realmente vestiu a bandeira da literatura nacional! tá A+.

    ResponderExcluir
  4. Samuel Lima Moreira5 de julho de 2013 09:44

    O dois volumes de cidades das trevas e Legend parece ser bem legal. adorei também a capa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros,queria muitoo ler Legend e O cântaro de prata eu tenho..bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, tb preciso parar de adquirir livros... as promoções são mega tentadoras. Imagine se eu encontrasse meus desejados por um precinho assim, mais barato que revista? rsrs, tb não resistiria. Minha estratégia: não entrar nesses benditos sites, rsrs...
    Gostei da variedade de livros, estilos e autores. Bom ver nacionais no montinho.

    ResponderExcluir
  7. Gabrielle Roveda5 de julho de 2013 23:02

    Ah, preciso ler Adeus à Humanidade, sério! Ouvi falar tão bem do livro e a história soa interessante de mais ao meu ver. É um de meus desejos!

    ResponderExcluir
  8. Só livro bom, li apenas Adeus à Humanidade e adorei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Que seuqncia de livros, hein, prato cheio para leitores viciados.

    ResponderExcluir
  10. Michelle Ladislau15 de julho de 2013 14:08

    Adeus a humanidade é maravilhoso, adorei! Os outros livros ainda não tive a oportunidade de ler!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tive oportunidade de ler algo do Jô Soares, mas tenho muita vontade. Fora "As Esganadas", achei esses com o tom mais sombrio bem interessantes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre fico com um pe atrás para ver estas caixinhas de correio em blogs........por que eu MORRO DE INVEJA!


    Estas promoções de 9,90 sãuma loucura!Sempre exageramos, não adianta nem tentar se controlar!


    amei todas as suas aquisições e boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:22

    Todos são ótimos títulos e acho que as histórias dentro deles devem fazer jus as capas , mas enfim , mais uma vez estou eu aqui morrendo de inveja :(
    kkkk


    Boa leitura !

    ResponderExcluir
  14. Tenho interesse em ler Legend, pois ouvi dizer que ela é uma excelente distopia e Adeus a Humanidade também parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  15. Cara, que invejinha kkk

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que legal!! Adoro promoções assim! Esses títulos, a maioria são novos para mim. Tenho vontade de ler alguma coisa de Jô Soares! Sobre "Cidade das Trevas", já li bons comentários!

    ResponderExcluir
  17. Tinha comprado Adeus a Humanidade, mas não tinha no estoque e devolveram meu dinheiro T.T
    Enfim, tem uns livros bem legais aí, estou até com invejinha HAHA.
    Quero muito ler Legend

    ResponderExcluir
  18. Nossa o correio está bem legal!
    Na expectativa para ler Legend, Adeus à Humanidade e Trilogia Cidade das Trevas

    ResponderExcluir
  19. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:08

    Que compras legais, Legend é o que eu mais gostaria. Amo promoção de R$ 9,90,não tem nada melhor do que poder comprar livros incríveis por preços em conta!! E boa leitura =)

    ResponderExcluir