postado por Funs Hunter em 04 julho 2013

[Capa] Infinity Ring: Dividir e Conquistar

A Editora Seguinte divulgou a capa do segundo volume da Série Infinity Ring. Dividir e Conquistar, da autora Carrie Ryan será lançado este mês.
Confiram a capa, sinopse e primeiro capítulo!


Sinopse: Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos – e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo – se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.


Primeiro Capítulo








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






17 comentários:

  1. Samuel Lima Moreira4 de julho de 2013 10:53

    Bela capa, adorei suas cores são bem vivas.


    O livro nos aparenta ser bom quero muito ler, e espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  2. Que legal,gostei muito da capa,espero ler a série que me parece muito boa.bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Barreto4 de julho de 2013 20:18

    Apesar de envolver história e fatos bem interessantes, não me interessei por nenhum dos livros da série, até agora pelo menos. Mas a capa é MUITO legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Como é de um segundo livro tenho muito medo de spoirles! por isso não li!

    ResponderExcluir
  5. pra quem é fã deve tá adorando porque pelo que vi,as capas estão seguindo o padrão.ainda bem que a Seguinte não mudou. sinopse bacana,mas não é minha prioriddae em leitura,quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  6. Não li a série, pq não é bem meu estilo preferido. Mas acho que essa série, passando por fatos históricos importantes, traz muita diversão e aventura, certa tensão e aquela torcida pra que tudo termine bem, do contrário não atrairia tantos fãs... estou certa? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gabrielle Roveda5 de julho de 2013 23:00

    Não me interesso tanto por livros do gênero. Mas parece ser bom, embora não tenha chamado tanto a minha atenção!

    ResponderExcluir
  8. Cristiane de oliveira15 de julho de 2013 11:19

    Acho que não vou ler essa série por que cada um escreve de um jeito diferente eu não gosto disso.

    ResponderExcluir
  9. Michelle Ladislau15 de julho de 2013 14:07

    Não é um estilo de livro que gosto, então com certeza não irei ler, mas a capa eu gostei!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Capa tão bonita quanto a primeira. E o bom é que segue o padrão da série. Espero que continue assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li essa série, mas já li algumas resenhas bem animadoras e algumas recomendações que acabaram me deixando interessada em lê-la.

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Lopes23 de julho de 2013 12:36

    Bela capa ;)

    Essa é uma série super recomendada na blogosfera , acho que seria uma ótima aquisição ;)

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meus tipos de histórias preferidas, acho impossível eu não gostar, mais um pra lista de eu quero kk

    ResponderExcluir
  14. Nossa, não sabia que fazia parte de uma série! Gostei do estilo do livro e a capa me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  15. A capa me chamou a atenção, porém ainda não li a série, achei sem graça, mas mudei a minha opinião depois de ler algumas resenhas. Está na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi também gostei da capa do livro e o primeiro capítulo está bom.

    ResponderExcluir
  17. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:04

    Não li o primeiro livro da saga, mas realmente a capa te deixa curiosa!! =)
    E conheço pessoas que amam mesmo está série e elogiam bastante...

    ResponderExcluir