postado por Funs Hunter em 03 julho 2013

Lançamentos de Julho das Editoras Sextante e Arqueiro

   


Bom dia hunters!
Julho promete ser um mês excelentes livros lançados pela Editora Arqueiro e pela Editora Sextante.
Alguém aí está aguardando, ansiosamente, o livro O Julgamento de Gabriel? Pois não vai esperar mais! O livro chega esse mês as livrarias do Brasil.
Também teremos novo livro do Harlan Coben e do James Patterson. É ou não uma boa noticia?

No arquivo abaixo vocês poderão conferir essas e muitas outras novidades!














Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






16 comentários:

  1. Ana Paula Barreto3 de julho de 2013 13:53

    É, mais uma vez as editoras vão me levar à beira da falência! rs

    Adorei vários lançamentos e, conforme forem surgindo resenhas, vou decidir se compro ou não. Meus favoritos foram: O julgamento de Gabriel (preciso ler o primeiro volume ainda),Sedução ao amanhecer e Uma questão de segundos (Harlan, seu lindo! rs).
    obs: Já preciso preparar o bolso para o lançamento do Nicholas em agosto.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa é cada livro melhor do que o outro,meu Deus,assim vai me quebrar,vai me deixar malukinha!

    ResponderExcluir
  3. Samuel Lima Moreira3 de julho de 2013 15:16

    É realmente uma pena que eu não me interessei por nenhum, precisarei de tempo para lê-los.

    ResponderExcluir
  4. Se o livro do Patterson é Bruxo e Bruxas, tenho o pezinho atrás... alguns gostam e outros detestam, fiquei em cima do muro.

    Já o Gabriel, seu inferno e julgamento, decididamente, não virão pra minha estante, rsrs.

    Agora, livro do Harlan Coben sempre merece uma conferida, né? Eu curto!

    ResponderExcluir
  5. opa!!! lá vem a arqueiro com seus livros!! O Julgamento de Gabriel!!! ansiosa pra acompanhar a continuação da história de Gabreil e Julia! Sedução ao Amanhecer parece ser bem interessante.a capa é linda.outro livro do meu Divo Harlan!Mickey segue os passos do tio famoso,adorei a capa!pra julho tá bom!

    ResponderExcluir
  6. Me julguem mais eu ainda não li nenhum livro desses autores agora me sinto culpada! Mas os livros paracem que são ótimos!

    ResponderExcluir
  7. Gabrielle Roveda5 de julho de 2013 22:58

    Assim eu vou a falência, quanto livro bom! Sinceramente!

    ResponderExcluir
  8. Michelle Ladislau15 de julho de 2013 14:04

    Adorei os lançamentos! Quero todos! Ai, ai meu dinheiro...hehehehehe


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Essa Arqueiro/Sextante sempre arrasam nos lançamentos. Não tem como não se interessar por alguns desses títulos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Uma pena que nenhum dos lançamentos chamou minha atenção, mas talvez os próximos me interessem!

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina Lopes23 de julho de 2013 12:39

    Ah , livros são sempre bem-vindos né , nenhum deles é realmente esperado por mim , mas são ótimos lançamentos e conheço muita gente que está ansiosa por eles ;)

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O poder da espada e o Menino de mala já me conquistaram *---*

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver os lançamentos!!! É aquele primeiro momento, em que os livros nos conquistam ou não pela capa! Até agora o único que estou decidida a ler é "O Menino da Mala" A capa é perfeita, a sinopse me conquistou totalmente! Quando é assim, não tem jeito!!!

    ResponderExcluir
  14. Adoro ver lançamentos e me coçar de curiosidade só pela sinopse e babar pelas capas. Estou bem curiosa com O Poder da Espada, parece ser um livro bem legal

    ResponderExcluir
  15. Nossa quantos lançamentos interessantes!

    Na expectativa para ler: S

    ResponderExcluir
  16. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 14:58

    O menino da mala, foi encantamento quando eu li a sinopse, amo este tipo de livro mesmo!! Agora é aguardar para poder comprar =)

    ResponderExcluir