postado por Funs Hunter em 25 julho 2013

[Gincana de Aniversário] Prova #4 - Palavras Cruzadas



Olá hunters!
Será que vocês conhecem os autores publicados pelas editoras Arqueiro e Novo Conceito? 






Regras Prova #4
- Dicas não serão liberadas;
- Somente nome e sobrenome dos autores;
- Utilize  espaço para escrever o nome dos autores;
- Será descontado 20 pontos por cada erro;
- Os participantes receberão pontos na seguinte ordem:
1º ao 5º que enviar = 300 pontos;
6º ao 10º que enviar = 290 pontos;
Demais participantes = 280 pontos.
- Enviar a resposta até as 23h59min do dia 27/07;
- Tweetar ou postar no facebook a seguinte frase:
4º dia da #GincanaDeAniversário do blog @funshunter em parceria com a @editoraarqueiro e @Novo_Conceito!   http://tinyurl.com/GincanaProva04


Como enviar sua resposta
- E-mail para envio: gincanafunshunter@gmail.com;
- Assunto: Nome de Seguidor - Prova 04;
- Mensagem:
Link da frase divulgada;
Anexo: Print Screen da prova respondida.

Faça download do arquivo AQUI.


Para conferir determinada resposta ou se após o término todas as suas respostas estão corretas, basta clicar no botão check puzzle. Os nomes dos autores devem ser digitados COM espaço entre o NOME e SOBRENOME.

Lembre-se: Após responder, não envie o arquivo html como anexo, ao fechá-lo as respostas serão apagadas. Tire um PrintScreen da tela e envie em anexo ao e-mail.





14 comentários:

  1. hj fui rápida! enviado!! =)

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi o primeiro dia que participei! Serão mais quantos jogos?

    ResponderExcluir
  3. Haha essa com certeza foi a mais facil e rapida >.<

    ResponderExcluir
  4. Só tem mais uma prova amanhã Vanessa, mas vc pode enviar as anteriores até sábado

    ResponderExcluir
  5. Carolina Soares Moreira25 de julho de 2013 21:11

    hoje foi bem rápido!!!:)

    ResponderExcluir
  6. hoje foi bem mais fácil, e eu finalmente consegui enviar :D

    ResponderExcluir
  7. Este PrintScreen que vc fala é uma imagem do quebra-cabeça respondido não é? Na primeira prova que teve eu não enviei a imagem eu enviei o link, eu perdi pontos não foi?

    ResponderExcluir
  8. Isso. tem uma tecla em seu teclado que "tira uma foto" da tela do seu computador. Só o link do quebra-cabeça eu irei desconsiderar. Tem até sábado pra me enviar o e-mail

    ResponderExcluir
  9. Vou enviar de novo, então, a imagem da primeira prova respondida, pode?

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Lopes26 de julho de 2013 10:53

    Ufa !!!!


    Se eu tivesse visto as dicas teria feito mais rápido :(

    ResponderExcluir