postado por Funs Hunter em 16 julho 2013

[Capa] Atormentada

O Grupo Editorial Pensamento, através do selo Jangada, lançará o livro Atormentada, da autora Jeannine Garsee. Confiram!



Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser “atingida” pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






14 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do livro, achei muito interessante a história e a capa ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou bem representativa, condizente com a sinopse. Tomara que o livro supere tbm :)

    ResponderExcluir
  3. amei a capa e a sinopse bem feita,só da mais vontade de ler.interessante ver que a personagem tem um problema como a bipolaridade,o livro já chama a tenção aí. vou marcá-lo no meu skoob =)

    ResponderExcluir
  4. Samuel Lima Moreira16 de julho de 2013 19:41

    A capa é muito bonita pena que o livro não me interessou muito.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do tema do livro e amei a capa eu acho que vale a pena investir na leitura.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa, e gostei da sinopse também. Me fez lembrar da minha época de escola, pois sempre rolava histórias de que lé era mal-assombrado. Rsrsrs


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:11

    Na verdade não conheço essa autora , mas pela capa da pra se julgar que será um bom livro ;)

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto este livro antes e acho que ele parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Bela capa. A sinopse é instigante. Essa de mexer com um espírito em situação complicada, rs, não me parece boa. Será que o livro foge demais da realidade? Fiquei curiosa mesmo... Espero uma resenha pra decidir ler ou não.

    ResponderExcluir
  10. Adoro capas assim, acho que deixa sempre o livro mais misterioso do que já é

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que livro louco! Não conhecia!! Fiquei até curiosa! A capa é bem interessante e chama muito a atenção assim como a sinopse.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia e já gostei pela capa. A sinopse me deixou ainda mais curiosa, apesar de ser bem louca HAHA

    ResponderExcluir
  13. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:58

    Não tem como não se interessar por este livro! mega curiosa, para saber o desenrolar da historia e a capa é demais mesmo =)

    ResponderExcluir
  14. Atormentada, só o título
    em si já capta a atenção do leitor assim como a sinopse e este livro parece
    ser mais um trabalho muito bom da Jeannine Garsee,pois como autora utilizou-se
    de um problema real e criou uma história cativante que envolve por meio do
    suspense e romance, e se for na mesma linha do livro Before, After, And
    Somebody in Between, então com certeza
    irei lê-lo.

    ResponderExcluir