postado por Funs Hunter em 10 julho 2013

[Capa] Dias Melhores Pra Sempre

Olá hunters! Como estão?
Recentemente passei por um problema de saúde, fiz alguns exames, tomei alguns medicamentos receitados pelo médico e já estou bem melhor, mas fiquei sem atualizar vocês com as novidades por aqui. Em breve voltaremos ao normal  com as postagens e teremos nossa gincana de aniversário. Fiquem de olho!


O autor Mauricio Gomyde revelou a capa de seu novo livro. Vamos conferir?




Vocês podem conferir a resenha do livro O Rosto Que Precede o Sonho, também do Mauricio, clicando AQUI!







Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






16 comentários:

  1. as vezes acho que sou a única que nunca leu um livro do Mauricio Gomyde =/ é o quarto livro dele né. bacana a capa, gostei do título,tenho certeza que é outra história emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Olá,adorei a capa,ela é linda,espero que a história tbm seja maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Samuel Lima Moreira10 de julho de 2013 19:11

    Que capa magnífica, adorei, e espero que se recupere bem.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li um livro do Mauricio Gomyde mas essa capa é maravilhosa é muito linda!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não li Maurício Gomyde? Apesar de ter livros dele entre os meus desejados, nenhum chegou às minhas mãos, mas quero logo mudar isso. Muitos bons comentários sobre seus livros.

    Achei essa capa bonita, será que a história tem a ver com o surfista?

    ResponderExcluir
  6. Acho que sim Manu. O Mauricio ainda não divulgou sinopse ou mais detalhes sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Michelle Ladislau15 de julho de 2013 14:24

    Adorei a nova capa do livro dele,.o Mauricio escreve muito bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque mas lembra o céu de uma pintura, Noite Estrelada do Van Gogh. Só eu vi isso? skapokspo' Achei muito bonita a capa. Também nunca li nenhuma obra do autor, que vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você já está melhor.
    Achei essa capa muito bonita. Espero que esse livro faça tanto sucesso quanto os outros do autor.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:19

    Ainda não conheço nada do autor , mas a julgar pela capa deve ser muito bom , o aguardo na minha estante ;)

    ResponderExcluir
  11. A capa parece ser feita com pintura, um efeito bem bacana. Ainda não li nenhum livro dele, mas pelo que já ouvi falar, eles parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  12. Só lendo para saber mesmo

    ResponderExcluir
  13. "A Noite Estrelada" - Van Gogh - Certeza que tem alguma referência! Ainda não li nada do autor e nem mesmo uma resenha a respeito desse livro. Vou até procurar saber! Fiquei super curiosa com a capa.

    ResponderExcluir
  14. A capa me lembrou muito A Noite Estrelada, como já comentado. Adorei o efeito para ficar ainda mais parecido com uma pintura. De fato uma capa muito legal

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela divulgação de Autores nacionais,principalmente Autores como Mauricio Gomyde,que anteriormente escreveu um livro maravilhoso,e a capa de Dias Melhores para Sempre realmente lembra uma pintura e o efeito ficou incrível!

    ResponderExcluir
  16. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:24

    Fiquei encantada com esta capa, linda demais. E o título me deixou bem curiosa!!

    ResponderExcluir