postado por Funs Hunter em 30 julho 2013

[Hunter Parceiro] Matheus Borges Teixeira

Olá hunters! 
Antes de apresentar nosso novo autor parceiro, gostaria de deixar um recado: O resultado da #GincanaDeAniversário será postado no domingo. Não me matem por isso!

Conheci o livro do Matheus quando pesquisei alguns títulos para um projeto de leitura que irei realizar na escola onde trabalho. Vamos conferir?


Sobre o Autor

Matheus escreve desde os dez anos de idade. É natural de Ribeirão Preto mas já morou em diversas cidades no estado de São Paulo, pois há uma maldição que impede o de morar mais que cinco anos em uma cidade só. Apesar de em 2004 ter ingressado no curso de Engenharia de Computação, sua paixão pelo fantástico e literatura não foi abandonada. Na verdade, “Herdeiro dos Sonhos” foi escrito durante seu curso na universidade. Além de engenheiro e escritor, o autor é também é apaixonado por culinária e atualmente reside na Europa com sua cachorra, uma vira-lata adotada das ruas de São Carlos, a quem deu o nome de Tara. Matheus acredita que a vida é uma constante mudança e espera ansioso que novas oportunidades lhe virão.





Sobre o Livro

Sinopse: Após a tempestade, um rapaz acorda na praia completamente sem memórias. Enquanto tenta descobrir quem é e o que ele tem que fazer, suas ações irão revelar segredos escondidos por milhares de anos. Por conta de uma seqüência de acontecimentos misteriosos e sombrios, a vida de várias pessoas mudará para sempre quando se envolverem no despertar do mais sombrio e profundo segredo da cidade.
Herdeiro dos Sonhos é uma narrativa fantástica que leva o leitor a ponderar sobre  a dificuldade de encontrar seu lugar no mundo. Aos poucos o autor mostra como a vida de diversas pessoas pode mudar completamente ao se envolverem e como elas podem se complementar. Pode não haver um propósito nas dificuldades que acontecem, porém a verdadeira força e capacidade de fazer a diferença está no modo de enfrentá-las, pois não importa o que você é, mas sim o que pode fazer.

Links



Onde Comprar










Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






14 comentários:

  1. eu gosto muito de conhecer novos autores e consequentemente, novos livros, já me apaixonei por essa capa! a sinopse é bem legal, vou pesquisar mais sobre o livro e já vou marcar no meu skoob. e seja bem vindo Matheus e parabéns ao blog pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Samuel Lima Moreira30 de julho de 2013 19:32

    Que capa linda, eu me interessei muito pelo livro.



    Bem vindo matheus. Parabéns ao blog pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri na parte de ter uma maldição que o impede de morar por mais de cinco anos em uma mesma cidade.
    Gostei bastante da sinopse e capa do livro. Aguardando resenha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e o livro parece ser fantástico !
    Fiquei inerssada nesse livro autor brasileiro e a capa é muito linda e a sinopse me arrancou vontades de ler esse leivro!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Muito sucesso! *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, desejo que o blog continue crescendo e melhorando cada vez mais. Sucesso!
    Adorei a capa do livro, já me chamou a atenção ;D

    ResponderExcluir
  7. Acho ótima a ideia de manter parcerias com autores nacionais,e mais essa adição
    do Matheus Borges Teixeira foi excelente, o livro tem a capa linda, a premissa da história é muito instigante, já baixei o primeiro capítulo e lerei em breve.

    ResponderExcluir
  8. A capa é incrível! A sinopse é ótima, o livro parece ensinar muito. Acho muito legal quando um blogueiro firma parceria com escritores, isto ajuda muito a divulgar o trabalho de ambos.


    Parabéns pela parceria e ótima leitura e espero que faça uma ótima resenha xal!

    ResponderExcluir
  9. Michelli Santos Prado31 de julho de 2013 09:46

    Realmente gostei bastante da sinopse do livro! E parabéns pela nova parceria, acho importante ler livros de autores brasileiros =)

    ResponderExcluir
  10. posso dizer que o livro é sensacional, nao conseguia parar de ler, parabens ao autor e espero mais livros no futuro, beijos, tia celly

    ResponderExcluir
  11. Que legal mais um autor nacional começando com o pé direito..O livro me parece ser maravilhoso,a sinopse é muito convidativa a lê-lo..Gostei bastante e Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Apoio sempre autores nacionais!

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vindo, Matheus! E que seu livro faça muito sucesso com os leitores!
    Achei a sinopse gostosa e interessante, acho que meu filhão adolescente vai curtir. Sempre bom um mistério que envolve alguém que está sem memória, boa premissa para um roteiro de cinema tb!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria e que ela dê certo! Gostei bastante da capa do livro, bem legal!

    ResponderExcluir