postado por Funs Hunter em 12 julho 2013

Lançamentos da Editora Buriti

Olá hunters!
Faz um bom tempo que entrei no site da editora e vi dois livros que despertaram o meu interesse. Eles ainda estavam em pré-venda e resolvi esperar pelos lançamentos.
Acabei não resistindo e na semana passada acabei comprando os dois na pré-venda mesmo... Coisa que eu não gosto de fazer para não ficar ansioso com a chegada dos livros. Ah! Os livros são de autores nacionais!



Sinopse: Ter superpoderes e ser algo muito próximo de um deus em um universo paralelo pode parecer o sonho de quase todo adolescente. Mas Sarah Pendragon descobriu da forma mais dolorosa possível que sua vida era uma mentira, e que seu destino era uma perigosa armadilha que poderia levá-la à morte.
Em uma situação devastadora como essa, Sarah vê-se totalmente perdida. Afinal, o que ela deveria fazer? Encarar o precipício ou ser arrastada pela correnteza?







Sinopse: Priscila Cobot é uma jovem de 18 anos recém-chegada a Salém.
E é ali que conhece os Collins, dois jovens de grande beleza. Ela só não sabia que quanto mais se aproximava deles, mais perto de sua própria verdade estava.
Perseguidos por uns, amaldiçoados por outros, os Bruxos, seus segredos e mistérios, sobreviveram ao ódio, às fogueiras e ao esquecimento. Assim, seu legado oculto permaneceu admirado por todos, imitado por alguns, e entendido por poucos.
Muitos acreditavam que o conhecimento estava perdido.
Mas é chegado o tempo dos escolhidos se conhecerem.









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






19 comentários:

  1. Ciclo do Dragão tem uma das capas mais legais desse ano que eu vi! perfeito! e a sinopse também é muito interessante.vou marcar já no meu skoob!

    ResponderExcluir
  2. Samuel Lima Moreira12 de julho de 2013 21:59

    Os dois me interessaram, afinal tenho que confessar que sou fanático por livros de magia.

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros são lindos capas maravilhosos e autores brasileiros <3

    ResponderExcluir
  4. Belas capas e ótimo saber que são autores nacionais, vamos prestigiar.
    Não são o que eu gosto de ler, não me encanto com histórias sobrenaturais nem de magia.
    Mas que ansiedade comprar na pré-venda, hein? Têm o mesmo preço?

    ResponderExcluir
  5. Tem desconto sim, por isso que resolvi aproveitar!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,as capas são belíssimas, pelas sinopses são livros de magia,que adoro e ainda mais sendo de nossos autores uma bela combinação,espero que saia depois a s resenhas pois fiquei bastante curiosa.bjs

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de poder esses livros, realmente as capas já chamam a atenção e pelo que li, o conteúdo também é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses livros, mas que capas lindas *.*


    Elas despertam a vontade de ler


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Michelle Ladislau15 de julho de 2013 14:33

    Para mim esses livros são novidades, mas só pela capa já amei!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que capa mais linda a do Ciclo do Dragão - O Caminho do Guerreiro! Não conhecia nenhuma das obras, mas achei as duas super interessantes!

    ResponderExcluir
  11. Também achei esses dois lançamentos bem interessantes. A capa de "Ciclo do Dragão" é bem bonita. Fiquei curioso pra conhecer essas histórias.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc gosta de um livro sobrenatural não é?Eu também amo de verdade este gênero, mas não fico lendo só eles, procuro variar. Bom, antigamente eu não variava muito...

    Os dois livro parecem ser ótimo:Resenha e capas perfeitas.É claro que eu amei mais a capa do primeiro livro!

    Amei o segundo livro, pois trata da temática das bruxas e este é ,particulamente, um gênero que eu amo tanto que chega a parecer um ligação sobrenatural!

    E o melhor de tudo: Estas duas pérolas são nossos!(naconais rs)

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:18

    Gente!!!!!


    Que capas são essas ???? Para tudo !!!!!!!!!! # Necessito
    Amei as duas , e se as histórias forem tão boas quanto as capas eu estou feita ;)

    ResponderExcluir
  14. Amei a capa de Ciclo do Dragão, ela é linda!! Gostei bastante também da sinopse e fiquei interessada em ler esse livro!

    ResponderExcluir
  15. Capas lindas demais *-*

    ResponderExcluir
  16. As capas são bonitas! Eu li as sinopses mas, sei lá, acho que eu só leria o primeiro. O segundo me pareceu muito do além! rs

    ResponderExcluir
  17. As capas são bem bonitas, mas não sei se leria esses livros. As sinopses não me chamaram muito a atenção

    ResponderExcluir
  18. Às vezes não gosto de julgar um livro pela capa,mas se esses dois livros forem como as capas que estão interessantes, então o julgamento terá sido positivo.Gosto de encontrar livros de autores nacionais que proporcionem ótimas leituras para entreter e pela sinopse esses oferecem justamente isso.

    ResponderExcluir
  19. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:33

    Capa bonita,mas a sinopse infelizmente não me chamou a atenção...=(

    ResponderExcluir