postado por Funs Hunter em 15 julho 2013

Surpresa para os fãs de J. K. Rowling

Esse fim de semana fomos surpreendidos com a noticia de que a autora J. K. Rowling publicou um novo livro. Isso mesmo que você leu... O livro já foi publicado em abril deste ano, mas a autora utilizou um pseudônimo para este lançamento.
The Cuckoo's Calling, sob o pseudônimo Robert Galbraith, já vendeu cerca de 1500 exemplares e isso com certeza irá mudar com a descoberta. As vendas já aumentaram 150000%!


"A trama do livro gira em torno de Cormoran Strike, um soldado que perdeu uma perna no Afeganistão e agora mal consegue viver trabalhando como detetive particular no Reino Unido. Com apenas um cliente restante, os credores na sua porta e o recente término do namoro com a sua namorada de longa data, Strike tem vivido no seu escritório. É nesse momento que John Bristow aparece, com uma teoria: sua irmã, a lendária super-modelo Lula Landry, morreu alguns meses antes, com a polícia concluindo que se tratava de um suicídio. John não acredita nisso e contrata Strike para investigar o caso, o que coloca o detetive num mundo de beldades multi-milionárias, namorados rockstars e todo o tipo de prazer, sedução e ilusão conhecida pelo homem."    Fonte: Supernovo



"É algo quase inédito um livro que não esteja nem sequer entre os 5.000 mais vendidos passar a número 1 tão rapidamente", declarou o gerente de livros da Amazon.co.uk, Darren Hardy, em e-mail enviado à Reuters.



Capa Reino Unido


Capa Estados Unidos



Não quer esperar pela edição brasileira e já quer garantir seu exemplar? Confira os links!









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






15 comentários:

  1. A capa do Reino Unido ficou muito melhor, muito!

    Agora a autora se aventurando com pseudônimo... qual a intenção? Que seu livro não seja julgado a partir do seu sucesso? Muito talento pra dividir, feito Fernando Pessoa, rsrs? Sei lá a razão. O fato é que não sou sua fã, mas esses livros adultos me interessam! Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  2. J. K. Rowling sempre nos surpreendendo. O livro deve ser muito bom, espero que lancem logo no Brasil. As duas capas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  3. olha pra quem é fã,deve ter sido um piripaque! eu,opinião minha minha,não sou a favor disso de pseudônimo,acho estranho um autor/cantor o que seja,trabalhar em cima disso,talento não vai mudar,ela já lançou um livro com o nome dela mesmo,não houve comparações com sua obra mais famosa.veja Sophie Kinsella,super famosa por Becky Bloom e quando lançou outros livros com o psedônimo de
    Madeleine Wickham,todos só lembram do seu nome verdadeiro. se a intenção era se esconder,ou o que quer que seja,não deu muito certo... rsrs o livro ta aí fazendo o maior sucesso e se chegar ao Brasil,com certeza vou ler =)

    ResponderExcluir
  4. Samuel Lima Moreira16 de julho de 2013 19:52

    Nunca li um livro do escritor, por tanto não me interessei muito, mas achei a capa inglesa muito mais bonita do que a americana.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o livro foi escrito pela J. k., ela apenas utilizou um pseudônimo para publicá-lo

    ResponderExcluir
  6. Pros fãs deve ser maravilhoso ter mais um livro escrito pela J.K mas eu não gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa parada. Por um lado, não teve todo aquele auê de comparar esse livro com a série "Harry Potter". E por outro, teve a questão de mostrar que um nome vende muito. Só precisa ter o nome da J.K. Rowling envolvido pra vender como água.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina Lopes20 de julho de 2013 17:13

    Achei super legal !


    A autora conseguiu nos surpreender com essa notícia , mas será que a pressão sobre os autores é tão grande assim , a ponto de eles preferirem se esconder a assumir os próprios livros . Espertinha ela não , esperou o livro fazer sucesso primeiro kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quando eu fiquei sabendo desso, pulei de alegria! Espero que lance logo aqui no Brasil, pois quero muito lê-lo!!

    ResponderExcluir
  10. Se os livros forem tão bons quanto harry potter, que aliás sou fã de carteirinha, esses livros prometem, que cheguem logo no Brasil!!

    ResponderExcluir
  11. Então dá para entender a frustação da autora. Ela

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante a ideia do pseudônimo! Que seja vendido pelo conteúdo e não pelo nome da autora!!! Mas não tem jeito, ela sempre surpreende! A capa do Reino Unido ficou mais linda! Deu até vontade de pintar um quadro!!! =)

    ResponderExcluir
  13. Ninguém tinha falado nada sobre esse livro e só foi ela revelar que era dela e BUM. Todo mundo estava falando sobre ele.
    Entendo que ela queira vender seus livros como se fosse uma pessoa qualquer e não a autora de HP.
    Enfim, já vi algumas resenhas sobre esse livro e parece ser muito bom.
    A capa do Reino Unido é muito mais linda, estou babando aqui *--*

    ResponderExcluir
  14. Nossa adoro posts falando sobre Autores que marcam pelos livros incríveis e J.K Rowling conquistou seu espaço no coração de milhares de fãs. Vários autores usam pseudônimos para ver a receptividade de suas obras mas depois revelaram que era dela e as vendas aumentaram.

    ResponderExcluir
  15. Michelli Santos Prado29 de julho de 2013 15:51

    Acho que quando esse livro saísse aqui no Brasil eu teria vontade de ler também, mesmo sem saber que era da Jo, porque é policial e porque o detetive parece ser único.E eu adorei que ela resolveu usar um pseudônimo! Foi muito legal e deve ter sido emocionante ter novamente a sensação de começo de carreira, de ser aceito e tudo mais. Muito dez!

    ResponderExcluir