postado por Funs Hunter em 27 agosto 2013

[Capa] Até Eu Te Encontrar

Por curiosidade, acabei descobrindo no site da Bienal do Rio um evento de lançamento do livro Até Eu Te Encontrar, da autora Graciela Mayrink e soltei uma pergunta no twitter mencionando a autora e a Editora Novo Conceito. Algum tempo depois a autora confirmou a nova edição do livro. Será que eu estraguei a surpresa? hahahahaha





E se sua alma gêmea não fosse exatamente aquilo que você sonhava?

Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária.
Até que…
Até que as paixões começam a aparecer.
Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos…
Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas…
E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora…
No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?
Graciela Mayrink em seu livro de estreia Até Eu te Encontrar conseguiu misturar realidade, misticismo, amor, suspense e aventura em proporções exatas, pois só conseguimos largar o livro quando chegamos ao último ponto nal. E mesmo assim camos desejando saber o que aconteceu depois!
Paula Pimenta











Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








14 comentários:

  1. Gostei da sinopse do livro, mas quanto à capa ... acompanhei algumas polêmicas no Twitter sobre o bom gosto (ou não) da capa. Eu não tenho nenhum conhecimento técnico pra falar mas a imagem me dá a impressão de capa de filme e não de livro. Talvez por alguma associação com "A Feiticeira".

    ResponderExcluir
  2. comentei em um blog de uma amiga minha e repito: a capa desse livro é decepcionante. nunca pensei que a NC fizesse isso na capa de um livro. pra ter uma idéia é só pegar a capa da primeira edição do livro, na editora antiga e olhar pra essa. eu não entendo porque fizeram isso, podiam pelo menos ter feito algo parecido com a outra, com o mesmo tema.... ja vi alguns dizerem "o importante é o conteúdo" óbvio que o que realmente importa é o conteúdo do livro, mas a "propaganda" maior do livro é a capa! essa daí ficou parecida com capa de revista teen =/ eu não gostei.

    ResponderExcluir
  3. O livro pela sinopse parece ser bem engraçado,dei um pulinho no site da autora, ela disponibiliza o primeiro capítulo lá (li e a história é bem legal, a Graciela Mayrink está de parabéns), mas realmente essa capa não foi um bom trabalho de design e sendo uma reedição a editora deveria ter feito algo bem melhor ou ter deixado a capa anterior que na minha opinião era muito boa,simples e bonita.

    ResponderExcluir
  4. O livro deve ser muito bom mesmo, eu gostei bastante da sinopse e do que já li sobre ele. Mas confesso que achei esta capa muito ruim, parece tão mal feita. Acho que a autora merecia algo bem melhor. Aliás a capa antiga estava mais bonita!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, que capa tosca! :P hehe
    A estória não é lá essas coisas, parece ser bem bobinha, ou melhor, bem teen...
    Mas, a capa...sem comentários! haushau

    ResponderExcluir
  6. Michelli Santos Prado28 de agosto de 2013 09:27

    Gostei da sinopse e li bastante comentários sobre o livro, mas a capa deixou a desejar, um livro deve ter uma pegada bem leve.

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa bonitinha, mas acho q vai atrair mesmo os adolescentes! A sinopse é interessante, uma nova vida na universidade (com q ansiedade entramos!). Esse trio será q fará um triângulo?Só sei q Luigi deve se dar bem com essas duas tão díspares!

    ResponderExcluir
  8. Ah, o livro me interessou muito! *-* Parece ser muito bom, engraçado e com uma boa história. O comentário da Paula Pimenta sobre o livro também deixou aquele pensamento de "quero ler".

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, não gostei da capa. Apesar disso, o livro parece ser interessante e queria saber mais sobre ele em algumas resenhas...

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito da capa, nem dessa e das que mostram de cara os personagens gosto de imaginá-los ao longo da leitura. Mas a sinopse parece bem bacana.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu não achei essa capa tão feia quanto estavam falando no twitter, mas também não achei linda :P
    Eu gostei da sinopse do livro, vou ler com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Lopes30 de agosto de 2013 09:46

    A sinopse com certeza é muito melhor do que a capa , mas com um comentário desses da Paulinha ,até me interessei ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A sinopse me chamou a atenção, mas achei a capa com cara de um cartaz. Eu classificaria essa capa como "estranha". Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Ketelin Natieli Wochner31 de agosto de 2013 09:24

    O livro até parece ser legal, mas não me chamou muito a atenção. E essa capa não ajuda em nada, achei que ficou bem mal feita, sem falar na mistureba de cores e elementos.

    ResponderExcluir