postado por Funs Hunter em 27 agosto 2013

Eleonor Hertzog na Bienal do Livro do Rio de Janeiro


A autora Eleonor Hertzog divulgou a data do lançamento oficial do livro Linhagens, segundo volume da Série Uma Geração. Todas as Decisões. Confiram!




Vocês podem conhecer um pouco mais dos livros da autora através das resenhas que publicamos de Cisne e Linhagens.


Além de marcadores, a autora preparou bottons para seus leitores que prestigiarem o lançamento. Alguém me envia um de cada... Por favor!






Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








15 comentários:

  1. Os bottons são lindos demais!
    Ai, nem posso ficar pensando muito em como a Bienal vai ser demais.. caso contrário entro em crise por não poder ir! rs
    Quem for, aproveite muito e nos conte as novidades! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. boa sorte pra quem vai a bienal! ta lindos os brindes, tomara que dê tudo certo!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um grande evento para quem pode visitar a Bienal. Quem for tem que aproveitar muito, tudo o que puder, porque vai ter para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem vai a Bienal aproveitem!! Queria muito ir, ganhar botons, marcadores, autografos...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah, Beinal... adoro ficar lisa na Bienal!
    Espero conhecer os livros de Eleonor, já que vejo comentários bem animadinhos dos fãs da série!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,a bienal está chegando um momento maravilhoso para encontrar
    nossos amigos,blogueiros,Autores nacionais e internacionais além de uma ótima oportunidade de comprar livros ou fazer trocas. Eleonor com certeza depois o lançamento do livro cisne conquistou muitos leitores pelo livro envolvente e incrível,com certeza na expectativa para ler Linhagens!

    ResponderExcluir
  7. Michelli Santos Prado28 de agosto de 2013 17:21

    Nossa cada vez fico mais triste de não poder ir a este evento maravilhoso.
    Quem for deve aproveitar bastante, por que é uma grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh ! Concerteza vou estar lá no sabado,louquinha para ir a Bienal,tanto que vou sozinha mesmo, tenho marido, amigos, mas nenhuma alma boa para me acompanhar, brincadeira , eu que me acho chata mesmo e prefiro ficar zanzando sozinha.Vou no estande concerteza.^^ Só tenho que descobrir como chego lá.o.0

    ResponderExcluir
  9. blog: www.linguafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo falando em Bienal e eu só querendo comparecer, porque né! -.- Fim de mundo não tem essas coisas, aproveitem quem for :C

    ResponderExcluir
  11. A bienal pipocando de bons autores e novidade e eu não posso ir =/
    Muito lindo os bottons, principalmente o de Linhagens!!

    ResponderExcluir
  12. Muito legais os bottons.
    Esta bienal está com tudo! :)
    Uma pena não poder estar lá.
    PS: fiquei mais interessada por Cisne,
    depois de ler a resenha de Linhagens.
    Antes, a impressão que eu tinha era a de uma estória mto bobinha :P

    ResponderExcluir
  13. Ana Carolina Lopes30 de agosto de 2013 09:42

    A bienal tá super 10 esse ano , é uma pena eu não poder ir , eu moro longe demais ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eita que essa Bienal vai bombar, hein?!?! Pena que não poderei ir. Quem sabe em outras edições?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Ketelin Natieli Wochner31 de agosto de 2013 10:34

    Mais inveja de quem esta na Bienal.. ¬¬ hahaha
    Que bacana os bottons, queria tbm :(

    ResponderExcluir