postado por Funs Hunter em 12 agosto 2013

Hunter Correio #36 - Lançamentos de Junho da Editora Novo Conceito


Olá hunters! Como estão?
Pelo título deu pra perceber que eu estou super atrasado com as postagens do correio do blog. Essa semana postarei as edições 36 e 37 pra vocês. Espero que gostem dos livros!

Bruxos e Bruxas
Autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Skoob: Adicione



Indomável
Autor: Nick Vujicic
Skoob: Adicione




Extras
Esses livros solicitei pela Página de Vantagens da Novo Conceito. Eles fizeram um super desconto em kits antigos e acabei não resistindo

A Janela de Overton
Autor: Glenn Beck
Skoob: Adicione



Diário de uma Paixão
Autor: Nicholas Sparks
Skoob: Adicione

Branca de Neve e o Caçador
Autores: Lily BlakeEvan DaughertyJohn Lee HancockHossein Amini
Skoob: Adicione



Estilhaça-Me
Autora: Tahereh Mafi
Skoob: Adicione



Do Seu Lado
Autora: Fernanda Saads
Skoob: Adicione



A Filha da Minha Mãe e Eu
Autora: Maria Fernanda Guerreiro
Skoob: Adicione



Garotas de Vidro
Autora: Laurie Halse Anderson
Skoob: Adicione



Viva Para Contar
Autora: Lisa Gardner
Skoob: Adicione








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








24 comentários:

  1. Quanta coisa maravilhosa! Faz um tempão que quero alguns dos seus novos livros, principalmente Garotas de Vidro, Diário de uma paixão e Do seu lado. E apesar de ter Estilhaça-me e Viva para Contar, ainda não li. Mas acho que todos estes devem ser muito bacanas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo os kits, fiquei interessada por A Janela de Overton.
    Já li Viva para Contar e gostei bastante. Espero que curta a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. muito livro bom! queria tanto esse kit de Bruxos e Bruxas =( Viva pra Contar deve ser bem interessante em. rs A Janela de Overton parece bem tenso. amei os livros!

    ResponderExcluir
  4. Estilhaça-me e Garotas de Vidro <33333'

    ResponderExcluir
  5. Esse correio está recheado de livros maravilhosos,sou fã do James Patterson na expectativa para ler Bruxos e Bruxas,Indomável baseado em fatos reais um livro emocionante,A Janela de Overton e Diário de uma Paixão quero ler muito,Garotas de Vidro um livro que trata de um tema super sério,Do Seu Lado já me indicaram então também vou ler porque é da Fernanda Saads e adorei As Confissões de Laura Lucy e Viva para contar ganhei e vou ler em breve. Aguardando as resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Estilhaça-me e Viva Para Contar são os que mais estou ansioso para ler.
    Do seu lado tem uma capa linda!

    ResponderExcluir
  7. Já li muitos elogios ao livro Viva Para Contar, espero gostar da leitura.
    O difícil foi conseguir abrir o cadeado do A Janela de Overton hahha

    ResponderExcluir
  8. A NC caprichou no kit Bruxos e Bruxas. Tô doido pra ler Viva para Contar Ana, mas cadê o tempo?

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa seleção que escolhi tbm Vanessa! A resenha de Estilhaça-me já foi publicada pelo Matheus(http://www.funshunter.com/2013/07/ResenhaEstilhaca-me.html) e as outras vão demorar um pouquinho =(

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra receber meu kit de Bruxas e Bruxas, que ganhei recentemente. E, finalmente, saber se é bom mesmo, pq algumas pessoas não curtiram.
    Não li nenhum dos livros do post, embora tenha o Garotas de Vidro, o Do seu lado e o Viva para contar, rsrs...
    Belas aquisições! Espero resenhas dos livros, especialmente o da Lisa.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho quase todos os livros que você citou, mas o único que já li foi Estilhaça-me e tenho pra dizer que gostei muito da história, tanto que até já li Liberta-me.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei babando nos kits, cada kit bacana... o de Bruxas e Bruxos vem o que? Uma baqueta? rs.. ou tô doida? Branca de neve e o caçador vi o filme, não li, mas gostei do filme esteticamente falando. Muito bonito e sombrio.
    Quero ler Viva para contar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o kit Bruxos e Bruxas, mas li o livro e não gostei muito não :/
    Eu também já li estilhaça-me e adorei! Quero muito ler Garotas de Vidro e Viva para Contar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Manu...
    Desculpa a demora em te responder, agora que tive um tempo livre. Ainda está com problemas no raffle?

    ResponderExcluir
  15. Tenho Estilhaça-me mas ainda não li. O Mateus que irá postar as resenhas no blog.

    ResponderExcluir
  16. Olá Paula!
    O de Bruxos e Bruxas vem uma baqueta (você não está doida) personalizada com o nome do livro e do autor e um caderninho. Ambos são objetos fundamentais para a história.
    Viva para Contar é um livro que estou doido pra ler, mas não sobra tempo =(

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei da história de Bruxos e Bruxas Rafaela, uma leitura bem rápida. Acho que por trabalhar com crianças eu me identifiquei com o livro =D

    ResponderExcluir
  18. Lindos os kits de Bruxos e Bruxas e de A Janela de Overton.
    Consegui o meu Estilhaça-me recentemente e dá vontade de ficar encarando a capa o tempo todo, de tão linda que ela é...

    ResponderExcluir
  19. Não, agora está normalizado. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Mto legal a su caixa de correio.
    Bem recheada!
    De todos, o que eu mais gostaria de ler é Viva Para Contar ;)

    ResponderExcluir
  21. Michelli Santos Prado23 de agosto de 2013 15:04

    Nossa que caixa de correio bem recheada!!
    Um livro mais desejado que o outro.
    Garotas de Vidro, do seu lado,Bruxos e bruxas...
    Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  22. De todos esses que você listou, li apenas "Diário de uma Paixão", e gostei basante. Tenho quase todos os outros, mas ainda não os li. Mas quero muito o "Bruxos e Bruxas" e "A Janela de Overton".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Ana Carolina Lopes30 de agosto de 2013 10:35

    Eu tenho Garotas de vidro , e espero que você não se decepcione como eu :(

    Os outros são todos ótimas aquisições #euacho , pelas resenhas que vi . Que legal essa página de vantagens da Novo conceito , é só pra parceiros ???

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ketelin Natieli Wochner31 de agosto de 2013 09:42

    Garotas de Vidro *-*
    Eu já li e amei! Agora estou até atrás do outro livro da autora que foi lançado aqui no Brasil.
    Bruxos e Bruxas eu tinha vontade de ler quando lançou, mas de tanto ver resenhas dizendo que não é lá essas coisas, acabei desistindo de comprar.
    Gostaria de ler Viva Para Contar, já li a sinopse e algumas resenhas e parece muito bom. Tenho o livro Sangue na Neve, que tbm é da Lisa Gardner, e pretendo lê-lo logo.


    Bjs!

    ResponderExcluir