postado por Funs Hunter em 15 agosto 2013

Hunter Correio #37


E vamos para 37ª edição do nosso correio?



A autora Eleonor Hertzog irá lançar o segundo volume da Série Uma Geração. Todas as Decisões na Bienal do Rio. Ela enviou a p´revia de Linhagens para alguns blogueiros. Essa semana ainda tem resenha por aqui!

Linhagens
Autora: Eleonor Hertzog
Editora: Letra Impressa
Skoob: Adicione













Olha o que ganhei da Ilmara! Vou correr com os livros de parceria pra poder ler Destino. Tenho uma grande curiosidade em relação a essa história.

Destino
Autora: Ally Condie
Editora: Suma de Letras
Skoob: Adicione













Recebi o kit O Julgamento de Gabriel da Editora Arqueiro para resenha.  O Copo que veio junto é lindo! Tem um efeito tornado no interior.

O Julgamento de Gabriel
Autor(a): Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Skoob: Adicione













Comprei este livro na pré-venda da Editora Buriti. O que mais gostei foi a capa e acabei me decepcionando. Uma pequena parte da lombada acabou invadindo a capa do livro.

O Caminho do Guerreiro
Autora: Carolina Contini
Editora: Buriti
Skoob: Adicione













O Enigma da Adormecida é o primeiro livro da Série Crônicas do Reino do Portal, da autora Simone Marques. O livro é lindo! Além de cada capítulo possuir uma imagem de abertura, todas as páginas possuem um efeito de névoa nas bordas. Já li os dois volumes da Série Sabores do Sangue e adorei os livros. Ainda pretendo ler todos os livros da Simone!
Como fui o primeiro a comprar o livro na pré-venda, ganhei uma caneca de brinde da autora \o/

O Enigma da Adormecida
Autora: Simone O. Marques
Editora: Literata
Skoob: Adicione








O autor Wudson Silva estava em busca de parcerias para resenha de seu livro. Quando fui pesquisar sobre o livro, a sinopse acabou chamando a minha atenção e logo fui ler uma resenha. Resolvi arriscar e logo ele me enviou um exemplar para resenha. Será minha próxima leitura!

Anjos: O Segredo de Judith
Autor: Wudson Silva
Editora: APED
Skoob: Adicione












O autor Matheus Borges enviou um exemplar do seu livro para resenha. A capa é perfeita!
Logo sai a resenha pra vocês =D

Herdeiro dos Sonhos
Autor: Matheus Borges Teixeira
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione













Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








22 comentários:

  1. Oie :)


    Adorei os livros que você recebeu :)


    Eu li Cisne e espero que sua continuação seja tão boa quanto o primeiro livro.


    Destino também esta aqui, assim que estiver mais sossegada em relação as parcerias tão vou ler, ele é fininho!


    Lindo o kit do Julgamento de Gabriel !!!


    O caminho do guerreiro nunca vi, mas a capa é linda mesmo!


    Os outros três eu não tinha visto, e a capa do ultimo é perfeita!

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses livro e na verdade também não tenho nenhum deles. Eu tenho O Inferno de Gabriel, mas ainda não li. Destino não me chamou muito a atenção, então nem iniciei a leitura da série ainda.

    ResponderExcluir
  3. Nem conhecia a maioria dos livros, mas fiquei super encantada com o kit de O julgamento de Gabriel. Vem com copo e tudo? Que fofo. Aliás, preciso ler o primeiro volume urgentemente!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu quero esse kit de O Julgamento de Gabriel =/ sempre vou dizer isso, acho que as editoras deveriam disponibilizar alguns kits para venda. rs preciso ler essa distopia da Ally Conde, todos estão falando muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Correio com muitos livros nacionais,nossa a prova de Linhagens que bom,achei interessante Cisne,já li Destino.O Julgamento de Gabriel tem boas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Que kit lindo de O Julgamento de Gabriel, meu Deus *-* Adorei a capa de O Caminho do Guerreiro, é linda!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o Julgamento de Gabriel, e amei esse kit do livro. Também quero ler Destino, mas esse já faz algum tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linhagens é um livro perfeito Renata! Ele nem foi lançado ainda e o pessoal já está desesperado em busca do terceiro rsrrs

    ResponderExcluir
  9. Apesar de mostrar a prova de Linhagens no correio, leia Cisne, primeiro livro da série. É muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Vem com o copo sim Ana, muito lindo por sinal. A Arqueiro está caprichando nos kits dessa trilogia =D

    ResponderExcluir
  11. O copo que veio com o livro é lindo Ana!
    Concordo com você, bem que as editoras poderiam disponibilizar alguns para venda

    ResponderExcluir
  12. Nem havia percebido Vannessa... Os nacionais dominaram essa edição do correio rsrs
    Linhagens é ótimo!

    ResponderExcluir
  13. A capa de O Caminho para o Guerreiro é linda mesmo, pena que veio com um defeito =(

    ResponderExcluir
  14. Gostei do livro o Julgamento de Gabriel... muitas surpresas

    ResponderExcluir
  15. Belas aquisições! Estou curiosa pelas resenhas de O Segredo de Judith, da nova parceria do blog, e tb pra saber sua opinião sobre o Julgamento de Gabriel. Destino passou pelas minhas mãos e nem sequer folheei o livro, rsrs, sei lá por que achei que não ia curtir. Depois nos conte.

    ResponderExcluir
  16. Desde que li a sinopse fiquei com vontade de ler a resenha de Anjos, do novo parceiro Wudson :))
    Espero que não demore hehe

    ResponderExcluir
  17. Michelli Santos Prado23 de agosto de 2013 15:13

    Que livros maravilhosos!!!
    E kits de dar inveja =)
    Quero logo poder ler Destino tenho bastante curiosidade....

    ResponderExcluir
  18. Essa caixa foi uma das mais interessantes que já vi por aqui. Os kits são bem legais, e os livros me parecem ser ótimos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Quero ler O inferno de Gabriel e o Julgamento também, achei mara o kit dele, linda a capa do Caminho do Guerreiro pena estar com defeito, tenho um ódio dessas coisas. Depois posta fotos das páginas do Enigma da Adormecida fiquei curiosa para ver a névoa da borda.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o kit de O Inferno de Gabriel!
    Esperando a resenha de Destino e de Anjos: O Segredo de Judith...
    A capa de O Caminho do Guerreiro é de tirar o fôlego, mesmo com esse pequeno defeito!

    ResponderExcluir
  21. Ana Carolina Lopes30 de agosto de 2013 10:27

    Que legal , eu procuro tanto por autores que ainda enviem livro pra resenha e quase nunca encontro , o único que me enviou o livro físico foi o Danilo Vecchi .

    Ótimas aquisições esse mês hein ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ketelin Natieli Wochner31 de agosto de 2013 09:36

    Quantos livros nacionais, gostei de ver!
    O que eu mais tenho vontade de ler é Destino, acho que qualquer dia desses acabo comprando ele numa dessas promoções do Sub.


    Beijos!

    ResponderExcluir