postado por Funs Hunter em 22 agosto 2013

Lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Pensamento

Bom dia hunters!
O Grupo Editorial Pensamento está repleto de novidades para o mês de agosto e separei 4 livros para vocês conhecerem. Espero que gostem!





Sinopse: Sarah nunca tinha pisado em Amber House, a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.












Sinopse: Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas. Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.













Sinopse: Em 2011 a livreira Lilian Dorea criou o blog [manual prático de bons modos em livrarias], para revelar histórias saborosas e hilárias de seus atendimentos em livrarias. O sucesso foi imediato e ela passou a receber relatos de outros livreiros. Agora, transformado em livro, ela reúne os melhores “causos” do blog, histórias inéditas, curiosidades, dicas de livros, blogs, sites e, claro, livrarias e sebos. Se você quiser evitar ser o novo protagonista de um post do [manual prático de bons modos em livrarias] é melhor ler este livro com toda atenção e aprender a “etiqueta” das livrarias.











Sinopse: Castelo de Cardona, 1478. Antes de ser executado, um homem revela a seu filho que eles são judeus e sua família guardou por várias gerações um anel de incalculável valor. Depois da execução do pai, Mauricio viaja para Florença com o objetivo de vender o anel a Lorenzo de Médici, e acabam virando grandes amigos, o que faz com que Mauricio frequente as altas rodas da cidade e conheça Lorena Ginori, por quem se apaixona. Além de perigos, conspirações, sociedades secretas, fanáticos religiosos e invasões, Mauricio e Lorena vão ter que enfrentar os segredos de suas origens. O casal precisará desenterrar as raízes ocultas de sua história familiar para descobrir a verdade sobre si mesmos, numa emocionante viagem através do tempo, onde conhecerão figuras históricas como Leonardo Da Vinci e Cristóvão Colombo, entre outros.








Quer ver todos os livros que serão lançados esse mês? CLIQUE AQUI











Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








14 comentários:

  1. Acho que você fez boas escolhas entre os lançamentos da Editora Pensamento. De minha parte, assim pela sinopse e em uma rápida avaliação, eu gostei de Amber House (gosto do enredo de mistério!) e O Anel do Magnífico, afinal que não se sente atraído por viagens no tempo? Não tem como não querer ler.

    ResponderExcluir
  2. Bons lançamentos, mas só um me atraiu, exatamente os 'causos ' nas livrarias. Uma bookaholic não resiste a essas histórias curiosas! E de quebra ainda vem com dicas de livros e sites, nossa, vou me perder nessa leitura! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amber House parece ser o melhor dentre os livros acima, na minha opinião.
    Ainda assim, não posso dizer que fiquei morrendo de vontade de ler :/

    ResponderExcluir
  4. Amber House parece ser bom e tem uma capa bem feita. agora o que é Hércules: o cupido de quatro patas. QUE COISINHA FOFA!!! ^^ aawwnnn quero ler! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito os lançamentos, mas achei super divertida a ideia do manual. Tem muita gente que precisa de um guia de boas maneira par a VIDA! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Michelli Santos Prado23 de agosto de 2013 15:31

    Adorei a premissa da história de Amber House. A capa também está um arraso. A editora caprichou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Até que achei os títulos interessantes, mas não ao ponto de comprá-los. Mas se eles aparecerem nas minhas mãos com um passe de mágica, eu leio.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Nenhum lançamento me atraiu assim, assim sabe. Achei interessante o Manual e muito fofinha a capa de Hércules, sei de uma amiga que iria adorar essa história toda cuti cuti.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos deste mês da editora Pensamento, em especial os livros Amber House que pela sinopse parece ser uma história repleta de romance e mistério e a capa é muito bonita; Hércules:O cupido de quatro patas, pois achei a história muito fofa e cativante e O Anel do Magnífico chamou minha atenção por ser um livro que envolve personagens notórios da história mundial adicionando-se também viagem no tempo.Já o [manual prático de bons modos em livrarias] parece ser no mínimo bem atípico e interessante.

    ResponderExcluir
  10. O [manual prático de bons modos em livrarias] parece ser bem divertido e queria ler algumas resenhas sobre O Anel do Magnífico, parece ser interessante.
    Os outros lançamentos não chamaram a minha atenção...

    ResponderExcluir
  11. Oh God, a capa de Amber House é linda de mais! E a sinopse me interessou muito, parece ser bem do jeito que gosto!

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falarem muito bem de Amber House e quero muito ler, e essa capa é linda *-*
    Os outros não me interessaram tanto :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ana Carolina Lopes30 de agosto de 2013 10:04

    A sinopse e a capa de Amber House é simplesmente perfeita e enigmática , estou louca para ter o livro em mãos , quanto aos outros não me chamaram tanto a atenção .

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ketelin Natieli Wochner31 de agosto de 2013 10:27

    A capa de Amber House é linda, mas a sinopse não me chamou a atenção.
    Os outros livros também não me causaram muita expectativa, acho que vou ter de esperar pelos próximos lançamentos...

    ResponderExcluir