postado por Funs Hunter em 08 agosto 2013

[Série Controlados] A Aliança dos Castelos Ocultos


Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes.
Não se pode confiar em ninguém.
No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.
A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.


Links




Booktrailer









14 comentários:

  1. interessante... sinopse instigante e capa bem feita, apesar de um pouco amadora. fico feliz em ver que mais um autor nacional ta luta com seu livro =)

    ResponderExcluir
  2. Não costumo gostar tanto de histórias fantásticas, mas acho super legal este negócio de controle da mente. Me pareceu um livro interessante. Vamos ver!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O livro parece interessante, mas não é exatamente o meu gênero literário. Mas parece bom!

    ResponderExcluir
  4. É sempre legal ver dicas de livros nacionais por aqui,e pela sinopse o autor mostra uma história que envolve magia, algo que desperta a imaginação e curiosidade,gostei do booktrailer e da capa!

    ResponderExcluir
  5. Não é meu estilo de leitura, sabemos disso pq repito sempre que vejo um livro sobre magia, fantasia e seres fantásticos.
    Mas aqui me chamou a atenção o trecho final: busca por justiça, liberdade e felicidade. Nossa busca incansável, nosso sonho um dia alcançado, com a fé em Deus.
    Para os fãs do gênero imagino ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece bem interessante, gostei muito da sinopse e já até baixei em pdf pra ler depois :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sou uma apaixonada por fantasia e essa série ainda tem um toque épico que parece ser muito bom. A sinopse é bem interessante e o booktrailer valoriza muito a série.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que a sinopse me deixou um pouco confusa, mas o booktrailer me deixou curiosa.
    Ele é um pouquinho caro pra uma leitora pobre como eu adquiri-lo, vou deixar baixado para ler quando tiver um tempinho...

    ResponderExcluir
  9. Humm..não, passo!
    Não sou mto fã de magia.
    E pra eu dar uma chance tem que ter um "algo mais" que chame minha atenção.

    ResponderExcluir
  10. Michelli Santos Prado23 de agosto de 2013 14:51

    Gostei bastante, o booktrailer atiçou minha curiosidade e nunca li nada sobre magos.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nem o autor, nem o livros, mas gostei do que li, e do book trailer também. Aguardando resenhas sobre ele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de livros sobre magia, mas o que me chamou a atenção foi o último parágrafo da resenha, que é a pura verdade, mas que pode ser contada de várias formas com ou sem magia.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Ketelin Natieli Wochner31 de agosto de 2013 10:50

    Achei a capa bonita e a sinopse muito legal, adoro livros se aventura e magia!
    Pena que é mais uma série, no momento não tenho condições de iniciar mais leituras...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ana Carolina Lopes31 de agosto de 2013 12:56

    A capa é boa e a sinopse bem chamativa , mas é uma série e eu estou tentando evitar séries ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir