postado por Funs Hunter em 25 agosto 2013

[Trailer] Divergente | VMA 2013 Exclusive First Look



Resolvi dar uma olhada no Red Carpet do  VMA 2013 e tive uma grata surpresa. Eles divulgaram um trailer exclusivo do filme Divergente.
Ainda não li esse livro, mas me animei pra começar a trilogia. Não esqueçam de dizer o que acharam do trailer!











Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








14 comentários:

  1. Eu nem li o livro e fiquei doida pelo trailer. Parece que terá muita ação! Espero que sejam bem fiéis à obra original.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. LEIAM DIVERGENT!!! sério, eu amei esse livro, e eu não gosto de distopia, eu comecei a ler por curiosidade, passei uma noite em claro e terminei de ler em dois dias!! o livro é muito bom e a adaptação parece ser bem fiel. a minha situação quando a vi a cena do lançamento de facas nesse trailer... rsrs to bem animada pra ver Divergent nos cinemas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também ainda não li Divergente, mas agora cm o lançamento do trailer estou bem animada para começar. Todos falam muito bem dessa série, então acho que vale a pena conferir, antes que o filme seja lançado.

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei esse trailer, eu ainda não acabei de ler a série, li apena Divergente, mas estou muito ansiosa pela adaptação :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de distopias.
    Apesar das críticas super positivas,
    não tive vontade de ler Divergent.
    Mas, estou mto a fim de ver o filme :)))

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trailer,ainda não tive a oportunidade de ler esse livro DIVERGENTE,mas pelo burburinho que ele causa na blogosfera deve ser muito bom mesmo, e pelo visto o filme vai ser muito bom também.É galera,parece que realmente o mundo do cinema se tornou nos últimos anos muito adepto somente de adaptações literárias, tem seus prós e contras, pois mexe muito com o público, principalmente os fãs dos livros algo que é um terreno bastante instável onde não dá para agradar a gregos e troianos.

    ResponderExcluir
  7. Michelli Santos Prado28 de agosto de 2013 09:06

    Nossa este é uns meus livros mais desejados mesmo. Amo distopias e vendo o trailer somente fez minha curiosidade dobrar. Amei...

    ResponderExcluir
  8. Não li o livro e quase nada sei sobre a história. Mas o trailer é cheio de ação, os atores são bonitos, mas não conheço nenhum. Tive a impressão de ver Kate Winslet ali, é ela? Acho q deve ser uma trama bem interessante, pelo menos no cinema devo conferir, ainda não li nenhuma distopia.

    ResponderExcluir
  9. Já quero muito ler a trilogia, o trailer só aumentou essa vontade. Adoro uma distopia e essa é muito elogiada.
    Fiquei feliz ao ver a atriz que protagoniza uma das minhas séries favoritas, Nikita, no filme, outro motivo pra eu querer assisti-lo.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se eu leria a trilogia, mas o filme com certeza chamou minha atenção. Parece que vai ser mais do que bom! Já ouvi falar tão bem da trilogia e acho que um dia vou acabar cedendo e lendo.

    ResponderExcluir
  11. Ler não sei se vou ler, mas o filme eu quero ver sim. Gostei é bastante dinâmico, bem feito.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Lopes30 de agosto de 2013 10:00

    Putz , agora sim eu quero ler essa trilogia , é uma pena que o filme só vá sair ano que vem , mas é bom que dá tempo de eu ler os livros primeiro kkk

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O que você quer que eu diga?!?! Que chegue logo o dia do lançamento!!!! Rsrsrs
    Gostei muito do trailer. E tenho que ler o livro em breve também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Ketelin Natieli Wochner31 de agosto de 2013 09:29

    Você ainda não leu Divergente? Leia agora! haha
    É o melhor livro de distopia que eu já li, por isso nem preciso falar que surtei com o trailer e mal vejo a hora de assistir o filme todo. O bom é que, mesmo o trailer tendo só 1 minuto e 15 segundos, já deu para perceber que a adaptação foi muito fiel ao livro.


    Bjs!

    ResponderExcluir