postado por Funs Hunter em 16 setembro 2013

Capas Reveladas... #2

Bom dia hunters!
Como vocês sabem, resolvi mudar um pouco a forma de postagens de capas que são divulgadas pelas editoras. Separei algumas capas de livros que podem ser do interesse de vocês. Confiram!


Para saber mais sobre o livro é só clicar na capa



Da Editora Rocco separei 3 livros, incluindo um nacional. À Sombra da Lua é o único que me animou,e o motivo não é eu não ter lido os livros anteriores dos outros lançamentos e nem ele ser de um autor brasileiro. Foi a capa! Me conquistou assim que a vi e espero não me decepcionar com esse livro.



     







O Grupo Editorial Record está com ótimas novidades! Só não gostei da capa do livro Polícia Paranormal, poderiam ter mantido a original que é bem melhor que essa.

     

     





Pensam que acabou?
Ainda tem lançamento das editoras Novo Século, ID e Selo Jovem! Tem como não desejar o livro Firewitch's: O Sétimo Espírito depois de ver essa capa?

     





Agora me contem... Qual livro é o mais aguardo por vocês?








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








9 comentários:

  1. Desta vez não curti muito as capas, mas tem duas que adorei: Uma obsessão sombria (minha favorita, está linda) e Polícia Paranormal (a única que você não gostou da editora! Acho que nossos gostos não são muito parecidos! rsrs).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é "Firewitch's O Sétimo Espírito", uma capa que chama a atenção para um enredo bem escrito pelo apresentado na sinopse.

    ResponderExcluir
  3. meu livro esperado é da escritora mylena araujo e seu livro elyse dark o virus da morte. Posta ele no blogg, acho que é da editora selo jovem também

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Casa de Segredos e como não se interessar por Firewitch's: O sétimo espírito!!! Linda demais!! Quero ler a continuação de Métrica também.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. As editoras estão realizando um ótimo trabalho na diagramação dos livros!
    Na expectativa para ler : Sombras Radiantes e Métrica!

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostei bastante dessa capa de "À Sombra da Lua". Fora ela, "Firewitch's" e "Casa de Segredos" também me agradaram.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. As capas são lindas adorei todas, tipo assim sou meio que viciada em capas de livros, louca eu sei, mas eu adorei a capa de Pausa apesar de ser bem simplesinha, mas ficou linda na minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a capa de “Está no meu sangue”, estou curiosa
    para saber sobre o que é a história. A capa de “Casa de Segredos” me lembra as
    capas dos livros do Rick Riordan, linda! Nossa Novo Século sempre me
    surpreende, achei maravilhosa a capa de “Firewitch’s Sétimo espírito”, não sei ainda do que se
    trata, mas gostei do título e amei a capa. “Uma obssessão sombria” também está
    linda, ficou bem enigmática.

    ResponderExcluir
  9. a continuação de Métrica <3333 sofri!! que lindo, muito ansiosa por esse livro! capa seguindo o padrão da primiera, amei!! e a capa de O Cavaleiro de Bronze muito bem feita, simples mas bem significativa.

    ResponderExcluir