postado por Funs Hunter em 02 setembro 2013

Hunter Correio #38 - Lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito


E vamos conhecer os livros que recebi durante o mês de julho da Editora Novo Conceito?


Aconteceu em Paris
Autora: Molly Hopkins
Skoob: Adicione



Eternamente
 Série Beijada por um Anjo - Livro 6
Autora: Elizabeth Chandler
Skoob: Adicione



Refém da Obsessão
Trilogia Taker - Livro 2
Autora: Alma Katsu
Skoob: Adicione



A Garota do Penhasco
Autora: Lucinda Riley
Skoob: Adicione



A Menina que Semeava
Autor: Lou Aronica
Skoob: Adicione



De Volta Para Casa
Autora: Karen White
Skoob: Adicione










Top Comentarista
Se ainda não está participando, faca sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!







10 comentários:

  1. Os livros da novo conceito são ótimos mas sei lá não to dando conta de ler nada da editora apesar de ter muito curiosidade na série Beijada Por um Anjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh cada kit lindo! Adoraria ganhar qualquer um desses. Fico impressionada com o capricho das editoras com os kits temáticos. Bem que podia rolar uns sorteios com uns kits que você não quer, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo a Editora Novo Conceito está de parabéns,os kits estão bonitos e criativos!
    Na expectativa para ler: Eternamente, Refém da Obsessão e A Garota do Penhasco.Aguardando as resenhas e bos leitura!

    ResponderExcluir
  4. Oh God eu adoro esses kits da Novo Conceito! Quero muito ler Eternamente e Reféns da Obsessão. Pretendo ganhá-los em alguma promoção para completar minha coleção kkk


    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  5. Céus, isso para fazer a gente passar vontade??? Por que as editoras não disponibilizam esses kits para venda? Eu amei o kit de Eternamente, que asas lindas! O kit De volta pra casa também está lindo. Estou louca pra ler Refém da Obsessão, amei a capa, mas ela me lembra de outro livro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu olho pra esses kits e fico chorosa com isso. =/ cada um mais bacana que o outro! Aconteceu em Paris é muito fofo, mas o mais legais são Beijada por um Anjo 6, Refém da Obssesão( adoro essa capa)! lindos!

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina Lopes9 de setembro de 2013 14:25

    Ai gente esses kits da NC são lindos demais , queria todos , é uma pena que seja só pra parceiros , eles bem que podiam mandar assim pra gente que compra os livros também né . Não é só porque a gente não é parceiro que não merece essas coisinhas fofas :(

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse dinheiro compraria quase todos os lançamentos da editora, todos os meses! rs
    Desta leva, tenho (esperando chegar, na verdade) A garota do Penhasco. Mas estou doida por Aconteceu em Paris, A menina que semeava e De volta para casa. Todos os livros parecem ótimos e são bem no estilo que curto.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. E a Novo Conceito sempre arrasando com seus kits. Os mais legais são "Beijada por um Anjo 6 - Eternamente" e "Refém da Obsessão". E ambos estão na minha lista de desejados.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Ah que inveja da sua caixa de correio, eu preciso dos livros Aconteceu em Paris e De volta para casa, já refém da obsessão eu tenho que ler o primeiro livro ainda, e Beijada por um anjo eu também quero, mas tenho que adquirir os outros 5 primeiros livro sem contar que disque não é tão bom então quem sabe né.
    Beijos

    ResponderExcluir