postado por Funs Hunter em 04 setembro 2013

Evento de Lançamento do Livro Abismo


No último dia 15 de agosto participei do lançamento do segundo livro da Trilogia Limiar, da itapevense Elaine Velasco.


Apesar do frio que estava fazendo, não poderia deixar de prestigiar o lançamento da sequencia do livro que tanto gostei.
O evento começou com um tempo de atraso, mas valeu a pena a espera. Durante a abertura, ouvimos uma apresentação de teclado realizada por um jovem da cidade.


Durante sua apresentação da trilogia, a autora mostrou o booktrailer do segundo livro e algumas imagens de visitas realizadas em escolas e feiras que aconteceram.
Também conhecemos um pouco mais sobre futuros projetos da Elaine, tanto individuais como em coautoria. Quer saber mais sobre esse projetos? É só clicar AQUI! =D



Como eu tinha algumas dúvidas sobre os livros, resolvi fazer umas perguntinhas para a Elaine, mas como o tempo estava curto, deu tempo dela responder apenas algumas. Uma das minhas dúvidas era sobre a construção do livro, mais para o final da história... Ambos terminam de uma forma que me deixaram mega curioso para saber o que iria acontecer. Outra pergunta que fiz foi relacionada a um personagem do livro. Apesar de não aparecer muito em Limiar, ela tem um grande papel em Abismo. Ficou curioso? Hum... Parei por aqui! rsrsrsrs




Meus livros \o/

Sim gente... eu comprei dois exemplares de Abismo. A segunda capa é a oficial, mas a primeira apenas 50 leitores irão possuir. Eu tinha que ser um deles né! =P

Os leitores que desejarem garantir um exemplar autografado, podem comprar direto com a Autora ou durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2013. A Elaine estará por lá durante os dias 6 e 7 de setembro no estande da Editora MODO.



A Elaine sabe que acho a capa da 1ª edição, que saiu pela Dracaena, insubstituível! A segunda edição de Limiar sairá pela Editora Literata, mesma editora do livro Abismo. Confiram a nova capa!








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!








13 comentários:

  1. Lindos!

    Adorei conhecer o livro, vou tentar ler!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Vou ir no stand visitar a autora então, rs.

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar ler o livro tem um título e capa bastante sugestivo

    ResponderExcluir
  4. Ai, queria taaaaaaaanto ter ido. Mas moro no CE e preciso da autorização dos meus pais pra viajar, o que eles nunca dariam. ¬¬
    Eu sou um dos 50 leitores que tem Abismo com essa capa! o/
    E pretendo comprar o outro em breve! :3


    Adorei a postagem e ainda sinto inveja de você por poder ter ido...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Abismo, mas gostei da nova capa. Amei a capa de Limiar. Não sabia que Elaine é de Itapeva, vou pra lá todo mês, tenho parentes lá. Será que rola um autógrafo na minha próxima ida??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Limiar, mas gostei da capa. Amei a capa de Abismo (as duas). Não sabia que Elaine é de Itapeva, vou pra lá todo mês, tenho parentes lá. Será que rola um autógrafo na minha próxima ida??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi parabéns ao Blog pela divulgação e apoio aos Autores nacionais!
    Muitos Autores nacionais só precisam de uma oportunidade para mostrarem seu talento,criatividade,perseverança,parabéns para a Autora Elaine Velasco pelo lançamento do livro,muito sucesso!As capas são criativas e os livros prometem!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal conhecer autores novos e saber que eles estão tendo cada vez mais destaque. As capas estão bem bonitas, caprichadas. E pelo que já li aqui no blog a trilogia é bem interessante, quero ler.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. um que capricho o lançamento do livro! adoro ver os autores nacionais tendo um espaço merecido em blogs, o fun's hunter tá de parabéns! espero um dia poder ler os livros da Elaine Velasco. as capas são ótimas!

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Lopes9 de setembro de 2013 13:58

    A mesa ficou super fofa com essas flores e tal , queria desejar os parabéns para a autora , realmente ficou muito lindo .
    Espero que ela tenha muito sucesso e que eu possa conhecer sua obra em breve;)


    Theloverbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Incrível! Eu adorei todas as capas, são lindas mesmo (e que sorte a sua ser um dos poucos privilegiados com a capa não oficial). Gostaria de ir a eventos assim. E fico feliz em ver o apoio aos nossos autores. Sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Também achei a capa da Editora Dracaena muito mais bonita do que essa da Literata. E você pode se sentir especial, pois apenas 50 pessoas serão donos dos livros com essa capa especial. Parabéns!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. As capas são muito lindas, eu adorei, eu não me lembro de ter visto esses livros antes, mas tudo bem, eu adoraria poder ler parece ser bem interessante, eu queria que na minha cidade tivesse eventos legais assim, triste.
    Beijos

    ResponderExcluir