postado por Funs Hunter em 07 outubro 2013

Capas Reveladas... #5

Bom dia hunters!
Prontos para conhecer mais algumas capas que foram divulgadas?

Da Editora Rocco temos a capa do novo livro da J.K. Rowling, O Chamado do Cuco está com o lançamento previsto para 01/11 deste ano. Sabem qual é a grande novidade deste lançamento? Teremos uma versão, de 25 mil exemplares, em capa dura. Não dá pra deixar passar essa!


A Editora Valentina divulgou as capas de Metamorfose?, segundo livro da Série Protetorado da Sombrinha, e Almanova, primeiro livro da Trilogia Incarnate.

Também temos a capa do livro Mar de Rosas, divulgada pela Editora Arqueiro. Esse é o segundo livro da Série Quarteto de Noivas, da autora Nora Roberts.

Nas minhas noites pelo facebook, vi a divulgação da capa do livro Intueri na página do André Siqueira.

Pelo selo Quinta Essência, da Editora LeYa, foi divulgada a capa do livro Deslumbrante, da Série As Flores Mais Raras.

Pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento, temos a capa dos livros A Biblioteca Perdida do Alquimista e O Testamento do Juízo Final.

Clique nas capas para obter mais informações do livro


     

     

     

     







Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Realmente as capas estão lindas e divinas. Mas a que mais chamou minha atenção foi Almanova. Muito linda. Espero que a história também seja divina. Amei. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei da capa de Metamorfose, as outras são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Com exceção de "Metamorfose", eu amei todas as capas. Estão lindas, bem feitas e com efeitos incríveis!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. as capas de Alma Nova e Metamorfose? são lindas! e as capas da série Quarteto de Noivas estão igualmente belas, a altura dos livros da Nora Roberts =)

    ResponderExcluir
  5. É incrível como as capas da Nora Roberts parecem ser sempre as mesmas. Lindíssima a de Almanova, de todas, foi a que mais gostei.

    ResponderExcluir
  6. As capas estão lindas. Amei Mar de Rosas e Alma Nova.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das capas do Chamado do cuco e da Nora Roberts, que são capas lindas, bem femininas e super caprichadas. Estou louca para ter O chamado do cuco em capa dura!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as oito capas mostradas. Na minha opinião, as menos interessantes entre elas são as capas de "Mar de Rosas" e "Deslumbrante". Em relação às histórias em si, quero muito o "Metamorfose?" e "O Chamado do Cuco".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. A capa de Metamorfose? não me agradou muito não. Acho a de Alma? bem mais bonita. Agora a capa de A Biblioteca Perdida do Alquimista está com uma capa bem chamativa. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  10. Michelli Santos Prado25 de outubro de 2013 15:52

    Destas a que mais gostei foi Almanova!!
    A que realmente não gostei é Metarmofose

    ResponderExcluir
  11. A única capa que não gostei foi Metamorfoses?. Eu estou ansiosa pelo O chamado do Cuco! Não...eu não sou fã de Harry Potter. Eu não li um livro sequer dessa série. Fiquei interessada por causa da sinopse mesmo.

    ResponderExcluir
  12. gostei de quase todas, essa do Cuco, Metamorfose e Biblioteca perdida são as melhores...

    ResponderExcluir
  13. Capas muito fofas! Coisa linda é a de Almanova! Foi a que eu mais gostei, Bjs!

    ResponderExcluir
  14. O Chamado de Cuco e Almanova são lindas eu amei ! Vou querer tê-las na minha estante.

    ResponderExcluir